MaxSolve™ Coenzima Q10 em gotas - 10 mg de CoQ10 por gota

MaxSolve™ Coenzima Q10 em gotas - 10 mg de CoQ10 por gota

CÓDIGO: 466

Um elemento essencial para diversas funções do nosso corpo, a CoQ10 (abreviação para Coenzima Q10) é um antioxidante que protege as células do efeito do envelhecimento.

Disponível: Em estoque

R$159,00
ou 3x de R$53,00 sem juros
Frete e Prazo de Entrega:

*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

A deficiência de CoQ10 pode estar associada a condições como declínio da cognição, diabetes, câncer, fibromialgia, doenças cardíacas e musculares.

Indicações da MaxSolve - Coenzima Q10 em gotas:

• Reduz o dano do radical livre;
• Pode melhorar a saúde do coração;
• Pode proteger a saúde cognitiva;
• Pode melhorar a infertilidade masculina;
• Ajuda a manter os níveis ideais de pH - a acidez excessiva no corpo humano pode acarretar uma série de doenças crônicas;
• Trata os sintomas da fibromialgia;
• Retarda os efeitos do envelhecimento;
• Sustenta a energia natural;
• CoQ10 é o principal antioxidante para proteger mitocôndrias. As mitocôndrias são as usinas de energia do nosso corpo e precisam estar saudáveis para que todos os sistemas possam funcionar bem.

Benefícios da MaxSolve - Coenzima Q10 inteligente em gotas:

• Única CoQ10 disponível no mercado 100% solúvel em água;
• Devido sua tecnologia exclusiva não há prejuízo na absorção pelo corpo, por ser solúvel em água;
• Fácil de tomar, é líquida e com gosto agradável!
• Tecnologia de nanoemulsão;
• Composta por ingredientes biocompatíveis;
Cada gota de MaxSolve™ contém 10mg de CoQ10.

Tecnologia Nanoemulsão da MaxSolve

MaxSolve™ é obtida por um processo inovador e conta com uma tecnologia capaz de proporcionar a solubilização e o aumento da biodisponibilidade (absorção) oral de ativos lipofílicos e/ou com baixa solubilidade em água, por meio da formação de um sistema de nanoemulsão.

Todas as vantagens de MaxSolve™ são atribuídas à tecnologia de nanoemulsão. Uma vez que o produto é 100% solúvel em meios hidrofílicos e é composto por ingredientes biocompatíveis o reconhecimento da CoQ10 pelo organismo torna-se muito mais eficiente.

Vantagem do MaxSolve absorção máxima da CoQ10: Biodisponibilidade 500% Superior

MaxSolve™ propicia liberação sustentada de CoQ10 ao longo do tempo, fator muito positivo para o esquema terapêutico dos pacientes. De acordo com estudo farmacocinético, além de apresentar três picos, MaxSolve™ garante concentração plasmática significantemente superior após 14h da administração se comparado com a CoQ10 tradicional, cuja concentração retorna aos níveis iniciais.

A CoQ10 é benéfica para..

No corpo auxilia no fornecimento da energia às células, transportando elétrons e regulando os níveis de pressão arterial. Também ajuda no funcionamento adequado de outras enzimas.

Mesmo que o nosso corpo possa produzir a Coenzima Q10, a produção é em pequenas quantidades. E ao ser encontrada em vários tipos de alimentos (carnes, peixes e nozes), a quantidade não é significativa para aumentar os níveis que o corpo precisa. Por isso a necessidade da reposição em cápsulas ou gotas.

Para problemas de coração:

Melhora os sintomas de insuficiência cardíaca congestiva, ou seja, ajuda a reduzir a pressão arterial. Algumas pesquisas apontam que, quando combinada com outros nutrientes, a CoQ10 pode ajudar na recuperação de cirurgias de ponte de safena e válvula cardíaca.

Necessário para quem faz uso de estatinas

A suplementação de CoQ10 pode ser útil para aqueles que tomam estatinas (Sinvastatina, Atorvastatina, Fluvastatina), uma vez que pode reduzir os efeitos colaterais que muitas vezes causam. As estatinas são usadas para reduzir uma enzima no fígado que não apenas diminui a produção de colesterol, mas também reduz ainda mais a produção natural de CoQ10.

É possível que a CoQ10 possa interagir com medicamentos hipolipemiantes (estatinas) que inibem a atividade da HMG-CoA redutase, uma enzima crítica na biossíntese do colesterol e da coenzima Q10. Um suplemento de CoQ10 é frequentemente recomendado para restaurar os níveis naturais aos seus níveis ideais e combater os efeitos das estatinas, incluindo dores musculares.

Diabetes:

Pode ajudar a reduzir o colesterol de lipoproteína de baixa densidade (LDL) e os níveis de colesterol total em pessoas com diabetes, diminuindo o risco de doenças cardíacas.

Enxaqueca:

Pode auxiliar na diminuição da frequência das dores de cabeça. Embora a causa exata da enxaqueca não seja conhecida, há algumas evidências científicas que apontam que deficiências nas mitocôndrias podem desempenhar um papel relevante nas dolorosas dores de cabeças / enxaquecas.

As mitocôndrias produzem até 90% da energia que suas células usam. Eles também ajudam a proteger suas células contra danos oxidativos.

Performance física:

Devido a relação na melhora da produção de energia, o MaxSolve pode melhorar o desempenho físico, ao ofertar doses necessárias de Coenzima Q10 para o organismo.

Pode melhorar a infertilidade masculina

É possível que a CoQ10 possa ajudar a melhorar os problemas de fertilidade nos homens. Em ensaios clínicos, a suplementação com Coenzima Q 10 significativamente:

• Melhora a motilidade do esperma (movimento)
• Aumenta as taxas de fertilização
• Aumenta a contagem de esperma
• Melhora a morfologia do esperma (tamanho / forma)
• Aumenta os antioxidantes no plasma seminal
• Auxilia no tratamento de astenozoospermia (motilidade espermática diagnosticamente baixa)
• Melhora os sintomas da doença de Peyronie (uma doença grave de infertilidade masculina)

Trata os sintomas da fibromialgia

Vários ensaios clínicos e relatos de casos descobriram que a CoQ10 pode ser um método natural poderoso de tratamento dos sintomas da fibromialgia . Em adultos, a dosagem era normalmente de 300 miligramas por dia, enquanto um estudo sobre fibromialgia juvenil focou em uma dose de 100 miligramas.

As melhorias incluem redução dos sintomas gerais de dor, menos dores de cabeça, redução da fadiga / cansaço, função mitocondrial restaurada, redução do estresse oxidativo e melhora nos marcadores de colesterol (no estudo juvenil). (49, 50, 51, 52, 53)

Ajuda no processo de adaptação para dieta cetogênica:

A principal mudança ao introduzir a dieta cetogênica é “ensinar” seu corpo a produzir energia através da cetose, ou seja, a conversão de gordura e outros nutrientes em fontes de energia e assim obter a chamada flexibilidade metabólica. O jejum intermitente tem papel crucial neste processo, mostrando que é possível obter energia de outras fontes além da glicose obtida através dos carboidratos.

Suplementos de CoQ10 como o MaxSolve estimulam a produção natural de energia. Com seu uso muitas pessoas sentem um aumento perceptível na vitalidade física, se sentindo muito menos abatidas ou cansadas - especialmente se você estiver fazendo dieta cetogênica ou nos estágios iniciais da cetose.

Outras funcionalidades da CoQ10

• Conversão de gordura e outros nutrientes em fontes de energia - ou seja, melhora o processo de cetose como fonte de energia;
• Defende as células dos danos causados por radicais livres;
• Poderoso antioxidante e pode aumentar a absorção de outros nutrientes essenciais.

Contraindicações

Pessoas com doenças crônicas devem ter acompanhamento médico ao fazer uso deste suplemento.

Composição

Coenzima Q10 (CoQ10) na forma ubiquinona em estrutura lipossolúvel natural.

Posologia recomendada

Diluir 5 gotas em água ou outra bebida de preferência 1x ao dia. Pode-se utilizar de 2 a 10 gotas por dia ou conforme recomendação médica / nutricional.

Dica da farmacêutica: potencialize seu shot - pingue 5 gota de MaxSolve em seu shot para ter uma energia extra!

Não precisa ser ingerido com outros alimentos, o MaxSolve em sua estrutura exclusiva garante máxima absorção da Coenzima Q10.

Cada gota de MaxSolve™ contém 10mg de CoQ10.

Referências:

Mayo Clinic. Coenzyme Q10. 2020 Nov 10. https://www.mayoclinic.org/drugs-supplements-coenzyme-q10/art-20362602

Wajda, R., Zirkel, J., & Schaffer, T. (2007). Increase of bioavailability of coenzyme Q(10) and vitamin E. Journal of medicinal food, 10(4), 731–734. https://doi.org/10.1089/jmf.2006.254

Garrido-Maraver, J., Cordero, M. D., Oropesa-Avila, M., Vega, A. F., de la Mata, M., Pavon, A. D., Alcocer-Gomez, E., Calero, C. P., Paz, M. V., Alanis, M., de Lavera, I., Cotan, D., & Sanchez-Alcazar, J. A. (2014). Clinical applications of coenzyme Q10. Frontiers in bioscience (Landmark edition), 19, 619–633. https://doi.org/10.2741/4231

Yorns, W. R., Jr, & Hardison, H. H. (2013). Mitochondrial dysfunction in migraine. Seminars in pediatric neurology, 20(3), 188–193. https://doi.org/10.1016/j.spen.2013.09.002

Lee, Y. J., Cho, W. J., Kim, J. K., & Lee, D. C. (2011). Effects of coenzyme Q10 on arterial stiffness, metabolic parameters, and fatigue in obese subjects: a double-blind randomized controlled study. Journal of medicinal food, 14(4), 386–390. https://doi.org/10.1089/jmf.2010.1202

Gökbel, H., Gül, I., Belviranl, M., & Okudan, N. (2010). The effects of coenzyme Q10 supplementation on performance during repeated bouts of supramaximal exercise in sedentary men. Journal of strength and conditioning research, 24(1), 97–102. https://doi.org/10.1519/JSC.0b013e3181a61a50

Mizuno, K., Tanaka, M., Nozaki, S., Mizuma, H., Ataka, S., Tahara, T., Sugino, T., Shirai, T., Kajimoto, Y., Kuratsune, H., Kajimoto, O., & Watanabe, Y. (2008). Antifatigue effects of coenzyme Q10 during physical fatigue. Nutrition (Burbank, Los Angeles County, Calif.), 24(4), 293–299. https://doi.org/10.1016/j.nut.2007.12.007

McCarthy, S., Somayajulu, M., Sikorska, M., Borowy-Borowski, H., & Pandey, S. (2004). Paraquat induces oxidative stress and neuronal cell death; neuroprotection by water-soluble Coenzyme Q10. Toxicology and applied pharmacology, 201(1), 21–31. https://doi.org/10.1016/j.taap.2004.04.019

Caso, G., Kelly, P., McNurlan, M. A., & Lawson, W. E. (2007). Effect of coenzyme q10 on myopathic symptoms in patients treated with statins. The American journal of cardiology, 99(10), 1409–1412. https://doi.org/10.1016/j.amjcard.2006.12.063

Ben-Meir, A., Burstein, E., Borrego-Alvarez, A., Chong, J., Wong, E., Yavorska, T., Naranian, T., Chi, M., Wang, Y., Bentov, Y., Alexis, J., Meriano, J., Sung, H. K., Gasser, D. L., Moley, K. H., Hekimi, S., Casper, R. F., & Jurisicova, A. (2015). Coenzyme Q10 restores oocyte mitochondrial function and fertility during reproductive aging. Aging cell, 14(5), 887–895. https://doi.org/10.1111/acel.12368

Safarinejad M. R. (2009). Efficacy of coenzyme Q10 on semen parameters, sperm function and reproductive hormones in infertile men. The Journal of urology, 182(1), 237–248. https://doi.org/10.1016/j.juro.2009.02.121

Cordero, M. D., Cano-García, F. J., Alcocer-Gómez, E., De Miguel, M., & Sánchez-Alcázar, J. A. (2012). Oxidative stress correlates with headache symptoms in fibromyalgia: coenzyme Q₁₀ effect on clinical improvement. PloS one, 7(4), e35677. https://doi.org/10.1371/journal.pone.0035677

Advertências:

1. Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso esteja indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!

Informação Adicional

Informação Adicional

Desconto no valor à vista(%) Não

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica.Somente o médico está em condições a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.Evite a automedicação: Informe-se com o farmacêutico. Maiores esclarecimentos,consultar o site: www.anvisa.gov.br. Medicamentos controlados somente com apresentação da receita na loja física.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS,O MÉDICODEVERÁ SER CONSULTADO.EVITE AUTOMEDICAÇÃO. NÃO SE TRATA DEPROPAGANDA,E SIM DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO,CONSULTE SEMPRE UM ESPECIALISATA.Em caso de dúvidas,fale com o nossa farmacêutica ou faça-nos uma visita. Consulte nossas opções de Frete Grátis para todo o Brasil.