CONVERSE COM A FARMACÊUTICA


EU ADORARIA RECEBER SEU CONTATO!

Você gostaria de enviar alguma dúvida, sugestão, crítica, ou comentário para a Farmacêutica Vivian Costa?
 
 


Conheça melhor a Farmacêutica da Sempre Viva!

Vivian Costa é Farmacêutica Industrial pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com experiência no Varejo Farmacêutico, Farmácia Hospitalar, Saúde Pública, Manipulação, Homeopatia e Clínica Médica.
Possui Pós-graduação em Farmácia Industrial e Especialização em Farmacologia e Dispensação Farmacêutica, Pesquisa Clínica e Homeopatia.
Atualmente é a Farmacêutica Responsável e Diretora da Farmácia de Manipulação e Homeopatia Sempre Viva em Itajubá, Minas Gerais.

Nosso Serviço de Atenção Farmacêutica!

"Conte com minha orientação com relação às suas dúvidas relacionadas à saúde, que envolvam ou não o uso de medicamentos. Minha atuação visa promover o uso racional dos medicamentos e a manutenção da efetividade e segurança do tratamento, além de colaborar estreitamente com os outros profissionais de saúde envolvidos em seu tratamento. Fique a vontade para entrar em contato!!
Vivian Costa – Farmacêutica Responsável
Registro no CRF/MG: 27709
Visite o blog! https://blog.farmaciasempreviva.com.br/
Farmacêutica Vivian Costa
Atendimento pelo Telefone:

(35) 3622-5658 (segunda à sexta das 8:00 às 18:30)

Atendimento pelo WhatsApp:

(35) 9 8856-4673 (clique aqui para abrir o WhatsApp sem precisar incluir o número no seu aparelho)

Atendimento na sede da Farmácia Sempre Viva:

Avenida Cesário Alvim, 460
Itajubá – MG
37.501-059

@farmaciasempreviva

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica.Somente o médico está em condições a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.Evite a automedicação: Informe-se com o farmacêutico. Maiores esclarecimentos,consultar o site: www.anvisa.gov.br. Medicamentos controlados somente com apresentação da receita na loja física.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS,O MÉDICODEVERÁ SER CONSULTADO.EVITE AUTOMEDICAÇÃO. NÃO SE TRATA DEPROPAGANDA,E SIM DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO,CONSULTE SEMPRE UM ESPECIALISATA.Em caso de dúvidas,fale com o nossa farmacêutica ou faça-nos uma visita. Consulte nossas opções de Frete Grátis para todo o Brasil.