Converse com a Farmacêutica

Você gostaria de enviar alguma dúvida, sugestão, crítica, ou comentário para a Farmacêutica Vivian Costa?

EU ADORARIA RECEBER SEU CONTATO!

 
 

Conheça melhor a Farmacêutica da Sempre Viva!

Vivian Costa é Farmacêutica Industrial pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) com experiência no Varejo Farmacêutico, Farmácia Hospitalar, Saúde Pública, Manipulação, Homeopatia e Clínica Médica.

Possui Pós-graduação em Farmácia Industrial e Especialização em Farmacologia e Dispensação Farmacêutica, Pesquisa Clínica e Homeopatia.

Atualmente é a Farmacêutica Responsável e Diretora da Farmácia de Manipulação e Homeopatia Sempre Viva em Itajubá, Minas Gerais

Nosso Serviço de Atenção Farmacêutica!

"Conte com minha orientação com relação às suas dúvidas relacionadas à saúde, que envolvam ou não o uso de medicamentos. Minha atuação visa promover o uso racional dos medicamentos e a manutenção da efetividade e segurança do tratamento, além de colaborar estreitamente com os outros profissionais de saúde envolvidos em seu tratamento. Fique a vontade para entrar em contato!!

Vivian Costa – Farmacêutica Responsável
Registro no CRF/MG: 27709
Visite o blog! https://blog.farmaciasempreviva.com.br/

Farmacêutica Vivian Costa

Atendimento pelo Telefone:

(35) 3622-5658 (segunda à sexta das 8:00 às 18:30)

Atendimento pelo WhatsApp:

(35) 9 8856-4673 (clique aqui para abrir o WhatsApp sem precisar incluir o número no seu aparelho)

Atendimento na sede da Farmácia Sempre Viva:

Avenida Cesário Alvim, 460 Itajubá – MG 37.501-059

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica. Somente o médico está em condições a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado. Evite a automedicação: Informe-se com o farmacêutico. Maiores esclarecimentos,consultar o site: www.anvisa.gov.br. Medicamentos controlados somente com apresentação da receita na loja física. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS,O MÉDICODEVERÁ SER CONSULTADO. EVITE AUTOMEDICAÇÃO. NÃO SE TRATA DEPROPAGANDA, E SIM DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO, CONSULTE SEMPRE UM ESPECIALISTA. Em caso de dúvidas, fale com o nossa farmacêutica ou faça-nos uma visita. Consulte nossas opções de Frete Grátis para todo o Brasil.