Colágeno UC-II Tratamento Contra Dores Articulares

Colágeno UC-II Tratamento Contra Dores Articulares

CÓDIGO: 265

UC-II ®: colágeno tipo II - ação mais rápida e eficaz do que Condroitina + Glucosamina

Nossas articulações são envolvidas por uma cartilagem que é perdida principalmente devido à idade, excesso de peso (obesidade) e elevada carga de exercícios físicos. As articulações das mãos, joelhos, coxofemorais e da coluna são as mais atingidas.

Já a osteoartrite ou artrose é uma doença que afeta as articulações e é caracterizada pela degeneração das cartilagens acompanhada de alteração das estruturas ósseas vizinhas. A artrite é uma inflamação em uma ou mais articulações, que gera sintomas como dor, deformidade e dificuldade no movimento.
O UC-II é um colágeno especial que age diretamente no sistema imunológico para manter as articulações saudáveis e promover mobilidade e flexibilidade. Age também como anti inflamatório, diminuindo as inflamações nos nervosos e dores.

UC-II também é indicado para suplementação de atletas, já que regenera as articulações mais rapidamente as articulações lesionadas nas atividades físicas.

Indicações do UC-II colágeno para tratamento contra dores nas articulações

• Artrose e osteoartrose / Artrite e osteoartrite / Artrite reumatoide;
• Poliartrite reumatoide juvenil;
• Lesão articular;
• Lesão das cartilagens.

Indicado principalmente para idosos (degeneração das articulações devido à idade), pessoas acima do peso (obesos sobrecarregam as articulações), e na suplementação de atletas profissionais ou amadores (sobrecarga sobre as articulações).


Colágeno UC-II

Disponível: Em estoque

R$109,90
ou 2x de R$54,95 sem juros

*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

Eficácia do UC-II

Estudos comprovam que o tratamento com UC-II foi mais efetivo e reduziu os níveis de rigidez e dor (WOMAC) em 33%, comparado a 14% nos grupos tratados com condroitina + glucosamina após 90 dias. A suplementação diária com UC-II mostrou melhora na qualidade de vida dos pacientes. UC-II (40 mg) mostrou-se duas vezes mais efetivo que 1,5 g de Glucosamina + 1,2 g de Condroitina na promoção da saúde das articulações, em um estudo randomizado duplo- cego, conduzido na América do Norte com 52 pessoas com osteoartrite nos joelho.



Colágeno UC-II

Em outro estudo avaliou que uma população de indivíduos saudáveis que só experimentaram desconforto comum após a atividade física, o produto ativo, UC-II parece ser eficaz no alívio do desconforto das articulações. UC-II foi capaz de melhorar significativamente a extensão média do joelho. Assim, 17 semanas após a suplementação com UC-II (colágeno desnaturado tipo II), o resultado foi superior quando comparado ao placebo.

Confira a entrevista da farmacêutica da Sempre Viva, dando detalhes sobreo UC-II - colágeno desnaturado tipo II:

 

 

Indicado também por Márcio Atalla: “A atividade física é fundamental para a saúde e para um bom funcionamento do corpo e das articulações, mas com o tempo essas atividades também podem desgastar a cartilagem das articulações. Essa é uma preocupação que tenho desde 2000, quando tive uma lesão na cartilagem do joelho. Desde então me cuido e oriento os meus alunos a fazerem o mesmo. E uma ótima opção para o cuidado com as articulações, hoje no Brasil, que é um o nutracêutico , o UC-II. É Um verdadeiro aliado para quem pratica exercícios, pois ele age na prevenção do desgaste articular, melhora a mobilidade e a flexibilidade e ainda diminui a dor articular pós-atividade física.”



Colágeno UC-II

Condres manipulado é o UC-II da Farmácia Sempre Viva

UC-II é um colágeno do tipo II, não desnaturado, com tecnologia exclusiva. É fabricado através de um processo de produção patenteado, não enzimático, a baixas temperaturas, o que garante a obtenção de um colágeno puro, sem alteração molecular, com atividade biológica inalterada.

UC-II manipulado e o UC-II presente no Condres são provenientes do mesmo fabricante, que detém o patente registrada - o laboratório norte-americano Inter Health.

No Brasil a licença de comercialização do UC-II foi dada para o laboratório EMS - que o comercializa através das drogarias com o nome Condres (industrializado). Já a licença para comercialização em farmácias de manipulação (como a Sempre Viva) é de propriedade da Infinity Pharma / Pharma Nostra.

777140099.1677ed0.f72352dff5f64287a9f40bd1c6d222ee

@farmaciasempreviva