Kit Detox Hepático

Porque você deveria limpar seu fígado e vesícula regularmente?

Todos os alimentos que comemos e os medicamentos que tomamos passam pelo nosso fígado - ele age como um grande filtro e impede que uma variedade de toxinas prejudique nosso organismo.

Como qualquer filtro é necessário uma limpeza de tempos em tempos, para que este filtro funcione sempre com a eficácia desejada.

Recomendações do protocolo de Destoxificante Hepático do médico alemão Andreas Moritz e Dr. Lair Ribeiro

O fígado é a maior glândula do nosso organismo, com regeneração extremamente rápida, mas precisamos fornecer meios para esta regeneração aconteça.

É no fígado que os alimentos e também medicamentos são absorvidos e processados, assim como há a separação e a eliminação das toxinas - sendo um verdadeiro filtro para nosso organismo.

O fígado, como qualquer outro filtro de passagem de gordura e água - torna-se gorduroso no decorrer dos anos, não podendo ser limpo somente com água.

A Destoxificação Hepática periódica é uma abordagem da medicina alternativa - sendo bastante útil na manutenção da sua saúde.

Principais dúvidas (F.A.Q.) - Detox do Fígado e da Vesícula:

Por que devemos limpar o fígado e vesícula?

Mesmo que você tenha uma alimentação mais regrada, nosso fígado e vesícula acumulam cálculos biliares no decorrer dos anos. Limpar o fígado e a vesícula dos cálculos acumulados ajuda a restaurar a homeostase, controlar o peso e preparar o corpo para que ele mesmo possa se curar contra doenças. É também uma das melhores precauções que se pode tomar para a proteção de futuras doenças.

Para quem é recomendada a limpeza no fígado e vesícula?

Para todas pessoas, sendo que pessoas necessário acompanhamento médico para pessoas que possuem nódulo no fígado, cálculo na vesícula, esteatose hepática.

Não é recomendado para quem tem diabetes, grávidas e lactantes e pessoas que estão acamadas ou com a saúde fragilizada.

Em linhas gerais como é feita a limpeza do fígado?

Não é possível limpar o fígado somente com água, pois ele é um filtro em que processa também substâncias gordurosas, sendo que somente a água não pode retirar essas gorduras.

Assim, o protocolo de limpeza do fígado e vesícula introduz o uso por alguns dias do ácido málico (derivado das maçãs), que tem o objetivo de amolecer os cálculos biliares/vesiculares

No sexto dia o uso do Sulfato de Magnésio (sal amargo) favorecerá o alargamento dos ductos biliares. Também utiliza-se alguns óleos que irão conduzir cálculos vesiculares/biliares para serem excretados pelo intestino.

Todo o processo leva uma semana:

  • 6 dias de preparação com o ácido málico para amolecer os cálculos, aliada à uma alimentação sem o consumo de alimentos mais pesados e que demoram a digerir como carnes vermelhas, frituras, pães, etc.
  • No sexto dia inicia-se a etapa de eliminação dos cálculos com o jejum alimentar, utilização do Sulfato de Magnésio e Óleo purificado.
  • A etapa de eliminação dos cálculos continua no sétimo e último dia. Alimentos mais leves poderão ser ingeridos ao final deste dia.

Fique tranquilo, todas as etapas serão minuciosamente detalhadas por escrito em nosso protocolo de Detox Hepático e da Vesícula e também nossa equipe terá o prazer em sanar todas suas dúvidas!

Este protocolo de desintoxicação do fígado e da vesícula é descrito por muitos médicos e especialistas como uma verdadeira cirurgia nestes órgãos, porém sem invasivo, ou seja, sem abrir seu o corpo.Então é necessário toda seriedade e responsabilidade com sua saúde. Todas etapas de nosso minucioso protocolo deverão ser cumpridas sem exceções!

Quero Saber Mais Sobre o Detox Hepático!

. .