O Intest Booster é um blend probiótico com uma combinação única de 10 cepas probióticas selecionadas para proporcionar o bem-estar do sistema gastrointestinal. Os probióticos são usados para melhorar a digestão e restaurar a microbiota (flora intestinal). Probióticos têm sido usados para tratar problemas intestinais (como diarreia, intestino irritável), eczema, infecções vaginais por fungos, intolerância à lactose e infecções do trato urinário.
Intest Booster Blend probiótico para regulação e saúde intestinal-30d1
O Intest Booster é um blend probiótico com uma combinação única de 10 cepas probióticas selecionadas para proporcionar o bem-estar do sistema gastrointestinal. Os probióticos são usados para melhorar a digestão e restaurar a microbiota (flora intestinal). Probióticos têm sido usados para tratar problemas intestinais (como diarreia, intestino irritável), eczema, infecções vaginais por fungos, intolerância à lactose e infecções do trato urinário.
- Descrição
- Modo de usar
- Composição
- Referências
- Advertências
Indicações do Intest Booster
• Constipação;
• Colite;
• Síndrome do intestino irritável;
• Redução de efeitos da antibioticoterapia;
• Dispepsia (sensação de inchaço ou flatulência);
• Cólicas abdominais;
• Diarreia;
• Auxilia no tratamento do H. pylori;
• É indicado para inúmeras desordens intestinais tanto em bebês, crianças e adultos.
Benefícios do Instest Booster
Inúmeras evidências científicas têm demonstrado a eficácia clínica da combinação adequada de probióticos nas desordens gastrointestinais, tais como SII (Síndrome do Intestino Irritável), colite, refluxo, diarreia, constipação, entre outras patologias.
Lactobacillus casei
Reduziu significativamente os sintomas gastrointestinais relacionados ao estresse.
Lactobacillus paracasei
É capaz de reduzir significativamente os efeitos adversos da antibioticoterapia. Além disso, diminui a inflamação intestinal em pacientes com colite ulcerativa.
Lactobacillus rhamnosus
Possui eficácia clínica em pacientes com Síndrome do Intestino Irritável (SII). Redução de desconforto e inchaço abdominal, em apenas 6 semanas de suplementação diária.
Lactobacillus acidophilus
Em 4 semanas de consumo aumentou significativamente as populações de bactérias benéficas (Lactobacillus spp e Bifidobacterium spp). As concentrações de AGCC (ácidos graxos de cadeia curta) aumentaram de forma extremamente significativa.
Veja mais informações sobre o Corebiome: suplementação de butirato um dos principais AGCC. É possível utilizar o InstestBooster juntamente com o Corebiome e obter excelentes resultados na saúde intestinal.
Lactobacillus reuteri
Reduz a distensão gástrica e acelera o esvaziamento gástrico em pacientes com refluxo gastroesofágico funcional. Além disso, essa linhagem probiótica está relacionada com a redução da frequência de regurgitação.
Lactobacillus plantarum
Capaz de reduzir a permeabilidade intestinal em pacientes com doenças inflamatórias intestinais durante o consumo diário dentro do período de 4 semanas. Além da potente atividade antiinflamatória através da diminuição de inúmeras citocinas inflamatórias.
Bifidobacterium infantis
Redução dos sintomas como dor, desconforto abdominal, inchaço, distensão e dificuldade de movimentação do intestino. Grande eficácia na redução da inflamação intestinal.
Bifidobacterium breve
Melhora significativa da frequência das defecações e da consistência das fezes, reduzindo episódios de incontinência fecal e dores abdominais. O uso frequente diminui a inflamação intestinal, reduzindo assim a colite.
Bifidobacterium bifidum
Está relacionada à redução dos episódios de diarreia. Auxilia no combate da H. pylori.
Bifidobacterium lactis
Proporciona melhora dos sintomas do refluxo gastroesofágico como queimação no peito, dor e desconforto abdominal. Melhora da constipação crônica após 28 dias de suplementação diária.
Para obter melhores resultados no tratamento da constipação, alie a Actinidina, uma enzima extraída do Kiwi, com potencial de melhorar a constipação e ajudar na digestão de proteínas.
Dica da farmacêutica
Inclua bons hábitos com a suplementação do Intestbooster. O consumo de fibras prebióticas ajuda no desenvolvimento (colonização) de bactérias boas em nosso trato intestinal. Uma excelente opção de fibras prebióticas, seguras e com baixo risco de agravar problemas gastrointestinais é Fibregum, extraído da goma acácia.
Evite o consumo de alimentos processados, com excesso de gorduras ruins, açúcar e glúten - pois comprovadamente pioram nossa saúde intestinal.
Inclua a prática regular de exercícios físicos. A suplementação de probióticos pode diminuir a incidência de sintomas gastrointestinais, reduzir a inflamação e a resposta ao dano oxidativo e melhorar o desempenho na prática de exercícios físicos.
Para crianças: consulte seu pediatra, a dose recomendada é de 25 a 50mg. Entre em contato conosco e solicite um orçamento.
Quanto tempo leva para ver os efeitos dos probióticos?
A maioria das pessoas leva de 2 a 3 semanas para sentir benefícios significativos quando começam a tomar probióticos. Isso porque os probióticos precisam de tempo para cumprir seus três objetivos principais: aumentar a contagem de bactérias boas, diminuir a contagem de bactérias ruins e reduzir a inflamação.
Posologia
Ingerir uma dose uma a duas vezes ao dia.
Composição Intest Booster
Intest Booster 100 mg - combinação patenteada de cepas probióticas:
Lactobacillus acidophilus
Lactobacillus casei
Lactobacillus paracasei
Lactobacillus plantarum
Lactobacillus rhamnosus
Lactobacillus reuteri
Bifidobacterium lactis
Bifidobacterium bifidum
Bifidobacterium breve
Bifidobacterium infantis
Referências:
Literatura do fornecedor - LEMMA
Nichols A. W. (2007). Probiotics and athletic performance: a systematic review. Current sports medicine reports, 6(4), 269–273.
Advertências:
1. Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento coma o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso esteja indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".
Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito o direito à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.
Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!