Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Altilix 100mg Detox natural do seu corpo

  • Cód: 195
Altilix 100mg Detox natural do seu corpo 0% (0) Avalie este produto
Descrição: Altilix é extraído das alcachofras italianas da Sicília e contém altas concentrações de bioativos com ação detox. Tradicionalmente, as folhas de alcachofra são usadas para detoxificação do corpo (detox), alívio sintomático de distúrbios digestivos, como a dispepsia funcional (dor... Saiba mais
BRL a partir de: 59.90 R$ 59,90  

Altilix é extraído das alcachofras italianas da Sicília e contém altas concentrações de bioativos com ação detox. Tradicionalmente, as folhas de alcachofra são usadas para detoxificação do corpo (detox), alívio sintomático de distúrbios digestivos, como a dispepsia funcional (dores de estômago, sem causa aparente), e para reduzir os sintomas da síndrome do intestino irritável (distensão abdominal, sensação de plenitude, inchaço e náusea).
Altilix™ é um extrato em pó obtido das folhas de uma espécie específica chamada Cynara cardunculus var. altilis DC, utilizando métodos de extração aquosa. A escolha por esta alcachofra especial da região italiana é devido sua alta concentração de biofenóis e sua resistência a condições climáticas severas.
O Detox do organismo é um processo biológico com o objetivo de eliminar substâncias tóxicas, como agrotóxicos, químicos, medicamentos, fumaça, metais pesados, plásticos e tantos outros que estão presentes no dia-a-dia da população, permitindo que sejam excretadas.


Indicações do Altilix
• Promove detox no organismo, ou seja, potencializa a excreção de substâncias tóxicas;
• Promove a atividade diurética;
• Ação hepatoprotetora , ou seja, protege seu fígado com um ativo natural;
• Ação antioxidante hepática;
• Tem ação alcalinização intestinal isso evita a acidez intestinal, que está relacionada a vários processos que desencadeiam baixa colonização de bactérias boas para nosso organismo – a flora intestinal;
• Ação anticolestática, ou seja, impede a redução na produção da bile.

O Altilix é extraído de uma alcachofra especial (Cynara cardunculus ), que é nativa da região do Mediterrâneo, foi cultivada na Sicília desde o período clássico da Grécia antiga.

Folhas de alcachofra são usadas na medicina popular para a desintoxicação do corpo e para o bem-estar gastrointestinal. As folhas de alcachofra possuem forte atividade hepatoprotetora e antioxidante e atividade coleroligativa-colagoga. Ensaios in vitro e in vivo comprovaram que extratos de folhas de alcachofra exercem forte ação colerética (aumentam a produção da bile), favorecendo a funcionalidade hepaprotetora e a secreção biliar, e um interessante efeito antioxidante protetor. Além disso, a ingestão de alcachofra ajuda a melhorar os sintomas de distúrbios gastrointestinais (SII – Síndromes do Intestino Irritável e Dispepsia Funcional), como inchaço, dor abdominal, flatulência, meteorismo (mal-estar intestinal generalizado) e náusea.

O efeito Detox do Altilix no organismo

Acumular substâncias tóxicas no organismo causa uma série de problemas, como envelhecimento precoce da pele e propiciar o aparecimento de doenças relacionadas ao trato digestivo.

Em processos de emagrecimento o detox no organismo ajuda a promoção da continuidade de bons resultados no processo. Já que quando se atinge o chamado efeito platô (estabilização), ou seja, quando fica mais difícil diminuir os quilos na balança.

Isso acontece porque os compostos tóxicos tendem a se acumular no tecido adiposo (gordura) do nosso corpo, e quando existe a quebra deste tecido ( processo de emagrecimento) há, consequentemente, maior liberação desses compostos, trazendo prejuízos para o organismo.

Dessa maneira, o Altilix facilita o processo de detoxificação. Vale ressaltar que por ser extraída de uma Alcachofra especial, o Altlix tem altas taxas de bioativos, sendo um extrato padronizado em altas concentrações de ácido clorogênico e luteolina-7-glucosídeo. Portanto o Altilix não é um extrato comum de alcachofras.


Altilix - Mecanismo de Ação

Efeito Colerético do Altilix

Pesquisas comprovaram a ação do extrato de alcachofra no aumento da quantidade de secreção de bile para o duodeno de voluntários saudáveis, em comparação com os que receberam placebo.


Altilix -  Aumento do Volume Biliar

Posologia recomendada:

Tomar 1 cápsula 2x ao dia meia hora antes das refeições.

Composição:

Altilix 100mg

Referência Bibliográfica:

Falleh H, et al., Phenolic composition of Cynara Cardunculus L. organs, and their biological activities, C.R Biologies, 331:372-379 (2008). Kraft, K. Artichoke leaf extract – Recent findings reflecting effectson lipid metabolism, liver and gastrointestinal tracts.Phytomedicine Vol. 4 (4), pp. 369-378, 1997. Qiusheng et al. Protective effects of luteolin-7-glucoside against liver injury caused bycarbon tetrachloride in rats. Pharmazie 59: 286–289 (2004). Lazzini et al. The effect of ginger (Zingiber officinalis) and artichoke (Cynara cardunculus) extract supplementation on gastric motility: a pilot randomized study in healthy volunteers. European Review for Medical and Pharmacological Sciences 2016; 20: 146-149. Zheng Q. et al. Protective effects of luteolin-7-glucoside against liver injury caused by carbon tetrachloride in rats.

Pharmazie 59: 286-289, 2004. Kirchhoff, R. et al. Results of a randomised placebo-controlled double-blind study. Phytomedicine 1: 107,1994. Literatura do fabricante – Bionap (Itália).


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!