Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Ácido D-aspártico 500mg

Descrição: O Ácido D-Aspártico (ADA) desempenha um papel na produção e liberação de hormônios no corpo. Ele estimula a liberação de um hormônio no cérebro que acabará por resultar na produção de testosterona.O ácido aspártico é um tipo de aminoácido. Os aminoácidos são moléculas que têm vár... Saiba mais
BRL a partir de: 74.90 R$ 74,90  

Descrição

O Ácido D-Aspártico (ADA) desempenha um papel na produção e liberação de hormônios no corpo. Ele estimula a liberação de um hormônio no cérebro que acabará por resultar na produção de testosterona.

O ácido aspártico é um tipo de aminoácido. Os aminoácidos são moléculas que têm várias funções no corpo. Eles são os blocos de construção de todos os tipos de proteínas, além de certos hormônios e neurotransmissores.

Além disso, o ADA é um suplemento frequentemente usado para reduzir a sensação de cansaço, melhorar o desempenho atlético e aumentar o tamanho e a força dos músculos.


Indicações do Ácido D-Aspártico (ADA)

• Aumentar força muscular;
• Melhorar o desempenho atlético;
• Auxiliar na redução do cansaço;
• Tratamento da oligospermia (secreção insuficiente de esperma);
• Aumento da produção e liberação de testosterona.



ácido D-aspártico funciona


Os homens estão cada vez mais conscientes que o aumento dos níveis de testosterona se traduz em mais músculos, menos gordura, maior desejo sexual e melhor desempenho atlético - e quem não gostaria disso?

Muitos suplementos voltados para o aumento dos níveis de testosterona contém esteróides químicos perigosos. Já o ácido D-aspártico é um aminoácido natural encontrado no corpo que desempenha um papel fundamental na liberação e síntese da testosterona.

O ácido D-aspártico parece atuar no hipotálamo e estimular a secreção de GnRH (Hormônio liberador de gonadotrofina) e GHRH (Hormônio liberador de hormônio do crescimento), dois hormônios que estimulam a secreção de LH (hormônio luteinizante) e testosterona.

Esse é um processo completamente natural e seguro, ajudando a elevar hormônios endógenos como testosterona, hormônio do crescimento e IGF-1 (Fator de crescimento semelhante à insulina tipo 1) sem o uso de compostos nocivos.

O ácido D-Aspártico é um dos suplementos mais procurados por homens para a elevação da testosterona.

Mais informações

Ácido D-aspártico: efeitos na testosterona

Um estudo em homens saudáveis ??com idades entre 27 e 37 anos examinou os efeitos de tomar suplementos de ácido D-aspártico por 12 dias. Os resultados indicam que 20 dos 23 homens que tomavam ácido D-aspártico tinham níveis mais altos de testosterona no final do estudo, com um aumento médio de 42%. Para completar três dias depois que eles pararam de tomar o suplemento, seus níveis de testosterona ainda eram 22% mais altos, em média, do que no início do estudo.


Ácido D-aspártico

Outro estudo em homens com sobrepeso e obesos que tomaram ácido D-aspártico por 28 dias relatou resultados mistos. Alguns homens não tiveram aumento na testosterona. No entanto, aqueles com menor nível de testosterona no início do estudo apresentaram aumentos superiores a 20%.

Outro estudo examinou os efeitos de tomar esses suplementos por mais de um mês. Os pesquisadores descobriram que quando homens de 27 a 43 anos tomaram suplementos de ácido D-aspártico por 90 dias, eles experimentaram um aumento de 30 a 60% na testosterona.

Pesquisas semelhantes em mulheres não estão disponíveis atualmente, talvez porque alguns dos efeitos do aumento de testosterona promovido pelo ácido D-aspártico sejam específicos dos testículos.

Como usar? / Composição

Posologia recomendada:

Homens: é recomendado o uso de 1 a 3 doses, em jejum.
Mulheres: recomendado o uso de 1 a 2 doses, em jejum.
É recomendado que o início do tratamento seja feito com a menor dose, e o aumento da dose seja feito progressivamente de acordo com os resultados obtidos.

Contra indicações: o uso do Ácido D-Aspártico não é recomendado em crianças e adolescentes. Não recomendado também em casos de doenças do Sistema Nervoso Central, como esquizofrenia, epilepsia, AVC, Alzheimer, entre outros.


Composição:

Ácido D-Aspártico 500mg

Referências / Advertências

Referência Bibliográfica:

Topo E, et al. The Role and Molecular Mechanism of D-Aspartic Acid in the Release and Synthesis of LH and Testosterone in Humans and Rats. Endocrinology. 7:120. (2009): 1-11.

D’Aniello A, et al. Involvement of D-Aspartic Acid in the Synthesis of Testosterone in Rat Testes. Life Sciences. 59:2. (1996): 97-104.

D’Aniello A. D-Aspartic Acid: An Endogenous Amino Acid with an Important Neuroendocrine Role. Brain Research Reviews. 53:2. (2007): 215-234.

Bhasin S, et al. Proof of the Effect of Testosterone on Skeletal Muscle. Journal of Endocrinology. 170. (2001): 27-38.

Illig R, Prader A. Effect of Testosterone on Growth Hormone Secretion in Patients with Anorchia and Delayed Puberty. The Journal of Clinical Endocrinology & Metabolism. 30:5. (1969).


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!