Whey Protein Concentrado 80% de Proteína 900g

Whey Protein Concentrado 80% de Proteína 900g

CÓDIGO: 470

Whey protein concentrado (WPC 80) da Sempre Viva, contém 80% de proteínas, sendo um rótulo totalmente limpo (clean), sem sabor, sem adição de edulcorantes, corantes, sabores artificiais, adoçantes e conservantes.

Disponível: Em estoque

R$244,90
ou 5x de R$48,98 sem juros
Frete e Prazo de Entrega:

*Campos Obrigatórios

Descrição

Detalhes

O que é Whey Protein?

Quando o leite é processado para formar queijo ou iogurte, o líquido restante é chamado de soro de leite.

Este líquido contém proteínas de digestão rápida comumente chamadas de proteína de soro de leite.

Antes do processamento, cerca de 20% da proteína do leite é soro de leite e os outros 80% são compostos por proteínas de caseína de digestão mais lenta.

O soro de leite são considerados proteínas de alta qualidade porque contêm todos os aminoácidos necessários ao seu corpo.

Dessa forma, o soro de leite é considerado particularmente benéfico para aumentar a produção de novas proteínas em seus músculos.

Tipos de proteína de Whey Protein:

As 2 formas mais comuns de whey protein são a forma isolada e concentrada.

Essas formas são produzidas por meio de diferentes técnicas de processamento e variam ligeiramente em seu conteúdo nutricional.

Whey protein concentrado:

Esta é a melhor e menos processada forma de whey protein porque contém baixos níveis de gordura e colesterol e altos níveis de compostos bioativos. Por ser minimamente processado, ele retém os nutrientes que promovem a saúde que são encontrados naturalmente no soro de leite. Você pode até descobrir que o concentrado de proteína de soro tem um sabor mais satisfatório do que outros tipos de whey protein.

Whey Protein Isolado:

O isolado de proteína de soro de leite sofre processamento adicional para remover a maioria dos carboidratos e gorduras que são encontrados no concentrado de proteína de soro de leite. Os isolados contêm cerca de 90 por cento ou mais proteínas. O isolado de proteína de soro de leite tem um conteúdo de lactose mais baixo do que os concentrados.

Benefícios

1 - Aumenta a força e constrói o músculo

Whey Protein é a maneira mais eficiente de adicionar proteína à dieta sem calorias extras. Normalmente contém de 80 a 90% de proteína, que fornece ao corpo o que precisa para construir músculos e força, enquanto se recupera após um treino.

De acordo com pesquisas, a proteína do soro do leite estimula a síntese muscular em um grau maior do que a caseína e os produtos de proteína de soja.

Adicionar proteína suplementar à sua dieta pode ajudar a promover ganhos de massa muscular - especialmente quando combinado com treinamento de resistência - manter a massa muscular mesmo durante a restrição calórica e desacelerar a perda natural de músculo que ocorre com a idade.

2 - Queima gordura

Pesquisadores descobriram que os adultos que tomavam suplementos de soro de leite experimentaram diminuições significativas na gordura corporal e no peso corporal. Os resultados foram ainda mais significativos entre os adultos que combinaram a suplementação de proteína de soro de leite com exercícios de resistência.

3 - Reduz a compulsão alimentar

A proteína do soro parece afetar a grelina e a leptina, dois hormônios que ajudam a regular o apetite. A leptina afeta principalmente o equilíbrio energético, que ajuda a suprimir a ingestão de alimentos, enquanto a grelina regula a fome e desempenha um papel no início da refeição.

Esses hormônios atuam juntos para dizer ao seu corpo quando ele precisa se alimentar. Estudos mostram que, em pacientes obesos, os níveis circulantes de leptina estão normalmente aumentados, enquanto os níveis de grelina diminuem. Whey ajuda a equilibrar a secreção de leptina e grelina, diminuindo assim os desejos de fome e ajudando você a parar de comer demais.

4 - Estabiliza os níveis de açúcar no sangue

Whey é capaz de estabilizar os níveis de açúcar no sangue quando é consumido logo antes das refeições com alto índice glicêmico, pois evita ajuda a evitar picos de açúcar no sangue.

O Whey Protein ainda retarda o esvaziamento gástrico, estimula a insulina e os hormônios intestinais como a incretina, que é liberada após a ingestão de alimentos, e diminui os níveis de glicose no sangue.

5 - Melhora a energia

A proteína whey aumenta o glicogênio, que é uma fonte de energia durante os exercícios ou atividades intensas, e aumenta o efeito da leptina, um hormônio que afeta o equilíbrio energético. Além disso, como o soro de leite é facilmente digerido e acessado pelo corpo, ele é convertido em energia rapidamente e pode ajudar a aumentar naturalmente os níveis de energia.

Os melhores níveis de energia e desempenho são devidos aos aminoácidos que estão presentes na proteína do soro de leite. Quando o corpo carece de níveis suficientes de aminoácidos, é quando você experimenta perda de massa muscular e retardo na recuperação do exercício após um treino.

6 - Aumenta a glutationa

A proteína whey ajuda a aumentar a produção de glutationa, o antioxidante mestre encontrado em todas as células do corpo, assim o NAC (N Acetil Cisteína). A pesquisa mostra que a proteína do soro do leite é rica em cisteína, um aminoácido necessário para a síntese da glutationa.

A glutationa ajuda a eliminar os radicais livres que causam danos às células, câncer e doenças do envelhecimento, como Parkinson e Alzheimer. Também ajuda a proteger o corpo das toxinas ambientais e da resistência aos medicamentos, e é fundamental para um sistema imunológico forte.

7 - Aumenta a imunidade

Como a proteína de soro de leite promove a síntese de glutationa, ela atua para estimular o sistema imunológico. A glutationa também aumenta a eficácia de outros antioxidantes, como vitamina C, CoQ10, Ácido alfa lipóico e vitamina E.

A proteína whey também contém várias outras proteínas e vitaminas, como a vitamina D, que afetam positivamente a função imunológica e demonstram atividade antimicrobiana.

8 - Melhora a saúde do coração

Estudos mostram que a proteína whey trabalha para reduzir os fatores de risco cardiovasculares, protegendo seus músculos e ajuda a perder peso. As reduções no peso corporal reduzem os problemas relacionados à obesidade, como doenças cardíacas.

9 - Favorece a longevidade

A proteína whey aumenta a expectativa de vida, reduzindo a perda de massa muscular associada ao envelhecimento e aumentando a absorção de nutrientes sem aumentar a fome. Isso é importante porque, conforme você envelhece, você perde massa óssea, função celular e diminui sua função digestiva.

No entanto, foi demonstrado que o whey reduz a perda em todas essas áreas, tornando-o um superalimento incrível que retarda o processo de envelhecimento.

Um estudo conduzido na Alemanha descobriu que quando adultos mais velhos suplementados com Whey Protein, estimulou a síntese de proteína muscular, massa muscular e força muscular.

Contraindicações

Não deve ser consumida por pessoas com alergia ao leite ou intolerância à lactose .

Composição

Whey Protein Concentrado 900g
Saco aluminizado

Posologia

Dissolver 1 ou 2 scoops (copos medida) em água ou na bebida preferida.

Dica da farmacêutica: Como se trata de um Whey Protein sem sabor é possível variar os sabores, como por exemplo, bater banana congelada com cacau em pó; frutas vermelhas congeladas ou iogurte de sua preferência.

Referências:

Bendtsen, L. Q., Lorenzen, J. K., Bendsen, N. T., Rasmussen, C., & Astrup, A. (2013). Effect of dairy proteins on appetite, energy expenditure, body weight, and composition: a review of the evidence from controlled clinical trials. Advances in nutrition (Bethesda, Md.), 4(4), 418–438. https://doi.org/10.3945/an.113.003723

Wolfe R. R. (2015). Update on protein intake: importance of milk proteins for health status of the elderly. Nutrition reviews, 73 Suppl 1(Suppl 1), 41–47. https://doi.org/10.1093/nutrit/nuv021

Willoughby, D. S., Stout, J. R., & Wilborn, C. D. (2007). Effects of resistance training and protein plus amino acid supplementation on muscle anabolism, mass, and strength. Amino acids, 32(4), 467–477. https://doi.org/10.1007/s00726-006-0398-7

Miller, P. E., Alexander, D. D., & Perez, V. (2014). Effects of whey protein and resistance exercise on body composition: a meta-analysis of randomized controlled trials. Journal of the American College of Nutrition, 33(2), 163–175. https://doi.org/10.1080/07315724.2013.875365

Klok, M. D., Jakobsdottir, S., & Drent, M. L. (2007). The role of leptin and ghrelin in the regulation of food intake and body weight in humans: a review. Obesity reviews : an official journal of the International Association for the Study of Obesity, 8(1), 21–34. https://doi.org/10.1111/j.1467-789X.2006.00270.x

Mignone, L. E., Wu, T., Horowitz, M., & Rayner, C. K. (2015). Whey protein: The "whey" forward for treatment of type 2 diabetes?. World journal of diabetes, 6(14), 1274–1284. https://doi.org/10.4239/wjd.v6.i14.1274

Kent, K. D., Harper, W. J., & Bomser, J. A. (2003). Effect of whey protein isolate on intracellular glutathione and oxidant-induced cell death in human prostate epithelial cells. Toxicology in vitro : an international journal published in association with BIBRA, 17(1), 27–33. https://doi.org/10.1016/s0887-2333(02)00119-4

Bauer, J. M., & Diekmann, R. (2015). Protein supplementation with aging. Current opinion in clinical nutrition and metabolic care, 18(1), 24–31. https://doi.org/10.1097/MCO.0000000000000124

Pal, S., & Radavelli-Bagatini, S. (2013). The effects of whey protein on cardiometabolic risk factors. Obesity reviews : an official journal of the International Association for the Study of Obesity, 14(4), 324–343. https://doi.org/10.1111/obr.12005

Advertências:

1. Nunca compre medicamentos sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento coma o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso esteja indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário o direito à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!

Informação Adicional

Informação Adicional

Desconto no valor à vista(%) Não

As informações contidas neste site não devem ser usadas para automedicação e não substituem em hipótese alguma a medicação prescrita pelo profissional da área médica.Somente o médico está em condições a diagnosticar qualquer problema de saúde e prescrever o tratamento adequado.Evite a automedicação: Informe-se com o farmacêutico. Maiores esclarecimentos,consultar o site: www.anvisa.gov.br. Medicamentos controlados somente com apresentação da receita na loja física.SE PERSISTIREM OS SINTOMAS,O MÉDICODEVERÁ SER CONSULTADO.EVITE AUTOMEDICAÇÃO. NÃO SE TRATA DEPROPAGANDA,E SIM DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO,CONSULTE SEMPRE UM ESPECIALISATA.Em caso de dúvidas,fale com o nossa farmacêutica ou faça-nos uma visita. Consulte nossas opções de Frete Grátis para todo o Brasil.