BioSil™ melhora a saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações através de sua ativação das vias de produção de colágeno. É um complexo único de ácido ortosilícico, já que nosso organismo só consegue absorver o silício na forma de ácido ortossilícico.
BioSil Rejuvenescedor em cápsulas-30d1
BioSil™ melhora a saúde da pele, cabelos, unhas, ossos e articulações através de sua ativação das vias de produção de colágeno. É um complexo único de ácido ortosilícico, já que nosso organismo só consegue absorver o silício na forma de ácido ortossilícico.
- Descrição
Uma forma dissolvida do mineral que consiste em uma única molécula ou monômero e produzida em pequenas quantidades no estômago a partir do silício da dieta. O BioSil é, portanto, comercializado como uma forma mais biodisponível do mineral do que outras fontes alimentares. Isso quer dizer que nosso corpo consegue absorver o silício de forma mais eficaz se comparado à alimentação ou outros silícios orgânicos presentes no mercado.
Uma opção para melhorar o colágeno, respeitando sua dieta vegana / vegetariana. O BioSil não contém ingredientes derivados de produtos animais. O vegetariano / vegano pode tomar BioSil sem preocupações.
Indicações do Biosil
• Rejuvenescimento da pele, ou seja, reduz a profundidade das rugas e linhas de expressão;
• Aumento da elasticidade da pele;
• Unhas fracas e quebradiças – alie o Biosil com nossas bases fortalecedoras de unhas;
• Queda de cabelos, o Biosil fortalece os fios do couro cabeludo;
• Permite o aumento da formação do colágeno ósseo – alie o Biosil com o UC-II;
• Reduz as dores e rigidez das articulações;
• Reduz a fragmentação da cartilagem.
• Aumenta a densidade mineral óssea.
O BioSil foi considerado o melhor produto de beleza dos Estados Unidos!
E ganhou várias premiações:

A seguir apresentamos as principais pesquisas desenvolvidas com o BioSil.
Pode surgir a dúvida: posso confiar nos testes clínicos da fórmula do BioSil?
Os resultados de ensaios clínicos duplo-cego, ou seja, nem o examinado (objeto de estudo) nem o examinador sabem o que está sendo utilizado como variável em um dado momento e ainda controlados por placebo (que é o padrão mais elevado para ensaios clínicos) foram publicados em revistas médicas com revisão por pares. Eles provam os efeitos do BioSil na pele, cabelo e unhas. Os efeitos do BioSil são clinicamente comprovados. Existe uma grande diferença entre "clinicamente comprovado" e "clinicamente testado". Qualquer produto pode ser testado em um ambiente clínico, mas apenas os produtos que mostram resultados estatisticamente significativos podem usar a frase "clinicamente comprovada". O BioSil é clinicamente comprovado em ensaios clínicos realizados em seres humanos.
O que é silício?
O silício (Si) é o segundo elemento mais encontrado na crosta terrestre e é um dos é um dos elementos mais importantes usados em dispositivos de alta tecnologia e semicondutores. É um mineral essencial, necessário para nossas articulações permanecerem fortes e flexíveis, pele brilhante e ossos mais fortes. Está presente no corpo humano na forma de um derivado de silicato ou ácido silícico. Também é necessário para a dieta, pois aumenta os benefícios gerais da vitamina D, glucosamina e cálcio. Este elemento está presente em argila e areia, e também existe como uma parte importante de rochas como quartzo e granito.
Benefícios para a saúde do silício:
Cuidados com a Pele
O silício aumenta a elasticidade e a força dos tecidos conjuntivos da pele e impede o envelhecimento. Ele restaura o brilho natural da pele e previne rugas, aumentando a formação de colágeno.
Um estudo clínico foi realizado na pele de 50 mulheres saudáveis, entre 40 e 65 anos, com a pele fotoenvelhecida foram divididas entre grupos ingerindo Biosil™ ou placebo, orientadas a não mudarem sua dieta normal e uso de produtos cosméticos. Tratamentos anti-aging foram proibidos. Os resultados foram medidos após 20 semanas. A fragilidade das unhas foi medida em uma escala de 0 a 3, onde 0 é sem fragilidade e 3 severamente frágil.

Previne Unhas Frágeis
O silício desempenha um papel significativo na manutenção da saúde das unhas. Tem a capacidade de fortalecer as unhas e fornecer nutrientes ao leito ungueal. Além disso, evita o problema de unhas e infecções frágeis.
No mesmo estudo conduzido com 50 mulheres, entre 40 e 65 anos, a suplementação com BioSil reduziu em 35% a fragilidade nas unhas.

Trata alopecia (queda de cabelos)
Este mineral estimula o crescimento de cabelos grossos e saudáveis, tratando a alopecia (calvície ou afinamento do cabelo). Também aumenta o brilho e o brilho dos cabelos.
Um estudo clínico realizado no controle da queda do cabelo, com 8 mulheres e 8 homens, diagnosticados com queda de cabelo padrão masculina ou alopecia areata. Todos ingeriram Biosil™, durante 6 meses. As avaliações foram realizadas nos t0(início), T2, T4 e T6 (a cada 2 meses).

Outro estudo clínico com 48 mulheres entre 18 a 65 anos, com cabelos finos, que foram suplementadas com BioSil ou placebo. Após 36 semanas os resultados foram avaliados. Conclusão, o BioSil deixou os cabelos 13,1% mais fortes.

Fortalece Ossos
O silício foi encontrado para desempenhar um papel vital na assistência ao cálcio para o crescimento, manutenção e flexibilidade das articulações e ossos. Induz flexibilidade nos ossos, aumentando a quantidade de colágeno, que é o componente proteico dos ossos. Também aumenta a taxa de cicatrização das luxações e fraturas ósseas. É necessário para a manutenção da saúde esquelética. Ele eleva a deposição de diferentes minerais como o cálcio nos tecidos ósseos.
Previne Aterosclerose
Suplementos de silício ajudam a diminuir a formação de placa. Placas de colesterol são responsáveis pelo endurecimento das artérias na aterosclerose, que pode causar ataque cardíaco e derrame.
Restaura Mucosa
Os benefícios de saúde do silício incluem a restauração da mucosa do trato respiratório, se o corpo está sofrendo de desidratação.
Ajuda na cicatrização
O silício ajuda a aumentar a taxa de cicatrização durante as fraturas.
Previne a toxicidade do alumínio
Verificou-se que maiores quantidades de alumínio são encontradas nas lesões cerebrais de pacientes que sofrem da doença de Alzheimer. O silício, através da sua ligação com o alumínio, impede a absorção deste último no trato gastrointestinal e pode reduzir os sinais e sintomas da toxicidade do alumínio.
Benefícios:
• Reduz a profundidade das linhas de expressão;
• Aumenta a elasticidade da pele;
• Reduz a fragilidade das unhas;
• Fortalece os fios do cabelo;
• Aumenta a formação do colágeno ósseo;
• Aumenta a densidade mineral óssea;
• Reduz as dores e a rigidez das articulações;
• Reduz a fragmentação da cartilagem.