Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Velvesterone 250 mg Testosterona Like Estimula Hormônio do Crescimento (HCG)

  • Cód: 198
Velvesterone 250 mg Testosterona Like Estimula Hormônio do Crescimento (HCG) 0% (0) Avalie este produto
Descrição: O Velvesterone é um produto natural extraído do veludo do chifre de antílopes (Velvet Deer Antler) sem matar, machucar ou maltratar os animais (Veja em “Mais Informações”). Seu princípio ativo contém um polipeptídeo composto pelo fator de crescimento IGF-1, colágeno, glicosaminog... Saiba mais
BRL a partir de: 131.50 R$ 131,50 3x de R$ 43,83 sem juros  

O Velvesterone é um produto natural extraído do veludo do chifre de antílopes (Velvet Deer Antler) sem matar, machucar ou maltratar os animais (Veja em “Mais Informações”). Seu princípio ativo contém um polipeptídeo composto pelo fator de crescimento IGF-1, colágeno, glicosaminoglicanos, vitaminas, proteínas e sais minerais. O IGF-1 promove significativamente a produção de hormônio do crescimento e da testosterona, concentrando-se na glândula pituitária - o centro de controle crescimento do seu cérebro.

Vários estudos mostram sua contribuição para o aumento da massa e força muscular, resistência e estimulação do desejo sexual. Os estudos também apontam ausência de efeitos colaterais.

O extrato do veludo de antílopes (ou cervos) é usado há milênios na tradicional medicina chinesa para tratamento da impotência sexual masculina. No entanto, as mulheres também podem se beneficiar da suplementação natural de testosterona com o Velvestorone (Testosterona Like / Velvet Antler Polypeptide).


Indicações do Velvesterone Testosterona Like Estimula o Hormônio do Crescimento:
• Melhora os níveis de testosterona de forma natural;
• Aumento da energia, resistência e vigor;
• Estímulo do desejo, performance sexual e do bem-estar;
• Estimula crescimento anabólico, contribuindo para o aumento da massa e força muscular.
• Repõe camada colágeno
• Facilita recuperação de machucados

Velvesterone na Medicina Tradicional e na suplementação atual

Embora a medicina tradicional tenha usado veludo de chifre de antílopes para melhorar a memória, função do sistema imunológico, envelhecimento e impotência sexual masculina, nas últimas décadas atletas e fisiculturistas descobriram que a suplementação com veludo de cervo ajuda a aumentar a força e a massa muscular enquanto melhora a velocidade e a qualidade da recuperação muscular.

Atletas e técnicos soviéticos acreditam que a suplementação com o extrato do veludo dos veados foi um dos motivos que ajudou o estabelecimento de vários recordes nas Olímpiadas durante a década de 80.

Mais recentemente Ray Lewis, um ex-jogador de futebol americano utilizou o extrato do veludo de veado para aumentar a força dos tendões, melhorar a recuperação e reduzir os efeitos do estresse físico sobre o corpo, assim como Chad Rowan, que fez história ao se tornar o primeiro não-japonês a atingir o topo dos rankings no Sumô. Ambos sofreram críticas por algumas pessoas que consideram uma prática de doping, apensar do Velvesterone não ter qualquer efeito colateral adverso e ser totalmente seguro em seu uso para testes de doping.

O que é o IGF-1, o principal ativo do Velvesterone?

IGF-1 (fator de crescimento semelhante à insulina) é um hormônio que é naturalmente produzido a partir de HGH (hormônio do crescimento humano), que é o principal hormônio secretado pela glândula pituitária.

O HGH é geralmente produzido durante o sono ou atividade física extenuante, e é quase imediatamente convertido em IGF pelo fígado. Embora a insulina esteja envolvida na produção de IGF-1, a HGH é o precursor primário. IGF-1 é um potente promotor do crescimento, cuja produção atinge o pico durante a adolescência para acelerar o crescimento e o desenvolvimento corporal.

Já quando envelhecemos, nosso organismo secreta menos HGH e, portanto, menos IGF-1. No momento em que uma pessoa atinge 60 anos de idade, seu corpo pode produzir apenas 25% dos níveis de HGH produzidos durante a adolescência. Os cientistas acreditam que essa redução na produção de HGH e IGF-1 à medida que envelhecemos é associada a muitos declínios relacionados à idade no corpo humano, como cabelos grisalhos, rugas e linhas de expressão, perda de desejo sexual e função, diminuição de energia e aumento da gordura corporal. O IGF-1 também é conhecido como Somatomedina C.

Farmacologia

Composto de uma variedade de tecidos diferentes, incluindo cartilagem, é também é rico em colágeno e glicosaminoglicanos.


Velvet antler contém quase 40 compostos:

• Sulfato Glucosamina e Sulfato de Condroitina, um carboidrato que atrai líquidos para as moléculas proteoglicanas e protege a cartilagem contra as enzimas destrutivas;
• Prostaglandinas, potente agente anti-inflamatório;
• Inibidores da Monoamina-oxidasE, que estimulam o humor e gera ânimo;
• Selênio;
• Colágeno;
• Fósforo, que ajuda a construir ossos e dentes, é um componente chave da reação metabólica
• Polissacarídeos ajudam a regular a atividade de coagulação do sangue
• Aminoácidos essenciais, os blocos de construção das proteínas;
• Potássio, para nervos e músculos;
• Magnésio, para ajudar as células a restaurarem e liberarem energia
• Fatores de Crescimento, que ajudam no desenvolvimento das células de cartilagem.


Antílopes, Cervos ou Veados protegidos na extração do Velvesterone (Velvet Deer Antler)

Os deer antlers (cifres de veado) crescem rapidamente, e em apenas poucas semanas o chifres alcançam o tamanho extremo. A cartilagem que fica dentro dos chifres se converte em osso, num processo gradual e contínuo. Ao final deste crescimento, é perdido uma espécie de veludo – o Velvet Deer Antler.

Para remover este veludo, os antílopes, veados ou cervos esfregam os chifres nas árvores, e é neste ponto que é extraído o Velvesterone.

Este ciclo se renova a cada primavera, pois para copular os cervos precisam estar com os chifres duros e afiados – propriedade que consegue ao esfregar os chifres nas árvores.

Posologia recomendada:

Tomar 2 dose ao dia, após as principais refeições.

Composição:

Velvesterone (ativo patenteado), extrato de Velvet Antler Polypeptide.

Referência Bibliográfica:

Conaglen, H. M., Suttie, J. M., and Conaglen, J. V. Effect of deer velvet on sexual function in men and their partners: a double-blind, placebo-controlled study. Arch Sex Behav. 2003;32(3):271-278. View abstract. Kropotov, A. V., Lisakovskaia, O. V., and Khotimchenko, IuS. [Seasonal features of the effect of adaptogens on sex behavior of experimental animals]. Eksp.Klin Farmakol 2001;64(6):60-62.

Sleivert, G., Burke, V., Palmer, C., Walmsley, A., Gerrard, D., Haines, S., and Littlejohn, R. The effects of deer antler velvet extract or powder supplementation on aerobic power, erythropoiesis, and muscular strength and endurance characteristics. Int J Sport Nutr.Exerc.Metab 2003;13(3):251-265.

Wang, B. X., Zhao, X. H., Qi, S. B., Yang, X. W., Kaneko, S., Hattori, M., Namba, T., and Nomura, Y. Stimulating effect of deer antler extract on protein synthesis in senescence-accelerated mice in vivo. Chem Pharm Bull.(Tokyo) 1988;36(7):2593-2598.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!

Compre Junto: Preserve sua testosterona com as Cápsulas de Anti-Aromatase + Velvesterone