Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Saffrin 88,25 mg Aumenta Sensação de Saciedade e Controle por Doces

  • Cód: 200
Saffrin 88,25 mg Aumenta Sensação de Saciedade e Controle por Doces 0% (0) Avalie este produto
Descrição: O Saffrin® é um extrato do verdadeiro açafrão, usado tradicionalmente na culinária de muitos países. Além do uso na cozinha, o extrato dessa raiz contém diversas propriedades medicinais, disponíveis através do Saffrin®, nas dosagens recomendas e em extrato padronizado para uso me... Saiba mais
BRL a partir de: 71.50 R$ 71,50  

O Saffrin® é um extrato do verdadeiro açafrão, usado tradicionalmente na culinária de muitos países. Além do uso na cozinha, o extrato dessa raiz contém diversas propriedades medicinais, disponíveis através do Saffrin®, nas dosagens recomendas e em extrato padronizado para uso medicinal.

Saffrin atua como potente inibidor de apetite e controlador dos níveis de ansiedade, porque age na recaptação da Serotonina (hormônio do bem estar) no organismo. Ao regular a Serotonina, há a regulação dos níveis de ansiedade e menor compulsão por alimentos, principalmente doces. É um mecanismo do corpo, quando os níveis de serotonina estão baixos, aparece uma incontrolável vontade de ingerir alimentos ricos em açucares, principalmente chocolate. Isso acontece, porque ao ingerir chocolate ou outros alimentos com muito açúcar, o corpo produz a Serotonina, proporcionando sensação de bem estar e contentamento. Com o uso de Saffrim, os níveis de Serotonina se regularizam, diminuindo compulsão pelos alimentos anteriormente citados.


Indicações do Saffrin® o extrato de açafrão que aumenta a sensação de saciedade e controla a compulsão por doces:
• Auxilia no controle do peso, ao reduzir a compulsão alimentar;
• Ajuda a controlar a saciedade pela inibição da reabsorção da Serotonina (você vai sentir menos vontade de comer doces e fast-foods);
• Diminiu a ansiedade e assim melhora a condição do estresse;
• Diminiu a vontade de comer doces e fast-foods;
• Melhora os sintomas da TPM, pois age na reabsorção da Serotonina (você sentir melhor humorada).

Mecanismo de ação do Saffrin® na regulação da Serotonina, hormônio do bem-estar:

Saffrin® auxilia na perda de peso associado com o controle da saciedade, redução do estresse, diminuição da ansiedade e dos sintomas da depressão pela contribuição na inibição da recaptação de Serotonina, que é um neurotransmissor responsável por regular o sono, apetite e o humor.

Saffrin também age na redução dos níveis de estresse e reduz sintomas depressivos, justamente por regular os níveis de Serotonina. Ao baixar os níveis de estresse, o corpo deixa de produzir Cortisol, um hormônio que impede o emagrecimento e deixa o corpo inchado e cheio de toxinas.


Como o Saffrin® age no controle de peso e obesidade?

Saffrin® auxilia também na melhora da sensibilidade à insulina e na redução dos níveis glicêmicos e insulinêmicos de indivíduos obesos. Promove a redução das concentrações sanguíneas de lipídios e marcadores de peroxidação lipídica em modelos experimentais de diabetes e obesidade.

Outra característica do Saffrin constatada em estudo foi que ele age ainda na saciedade, reduzindo a sensação de fome entre as refeições e assim diminuindo o hábito de “beliscar” entre as refeições, que ao longo dos dias representa uma grande redução de calorias ingeridas.


Saffrin Obesidade

O que é o extrato de açafrão (Saffrin®)?

O açafrão é extraído dos estigmas secos da flor Crocus Sativus e embalado em cápsulas. Estudos mostram que este inibidor de apetite natural ajuda a controlar os mesmos químicos no cérebro que são ativados com “comer com humor”. Isso significa que a sensação de “comer emocionalmente” ou o desejo de comer alimentos não saudáveis entre as refeições são reduzidos ao tomar o extrato de açafrão.

Saffrin

Posologia recomendada:

Tomar 1 cápsula 2 vezes ao dia 1 hora antes das principais refeições (almoço e jantar).

Composição:

Saffrin® (extrato de açafrão em fórmula patenteada) 88,25 mg Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

G. Katzer (2010), "Saffron (Crocus sativus L.)" [archive], GernotKatzer's Spice Pages

Ghadrdoost B, Vafaei AA, Rashidy-Pour A, Hajisoltani R, Bandegi AR, Motamedi F, Haghighi S, Sameni HR, Pahlvan S. Protective effects of saffron extract and its active constituentcrocin against oxidative stress and spatial learning and memory deficits induced by chronic stress in rats. Eur J Pharmacol 2011; 667:222-9

Wang Y, Han T, Zhu Y, Zheng CJ, Ming QL, Rahman K, Qin LP., Antidepressant properties of bioactive fractions from the extract of Crocus sativus L.,J Nat Med. 2010 Jan;64(1):24-30.

Akhondzadeh S, Tahmacebi-Pour N, Noorbala AA, et al. Crocus sativus L. in the treatment of mild to moderate depression: a double-blind, randomized and placebo-controlled trial. Phytother Res 2005;19(2):148–51.

Akhondzadeh S, Fallah-Pour H, Afkham K, Jamshidi AH, Khalighi-Cigaroudi F., Comparison of Crocus sativus L. and imipramine in the treatment of mild to moderate depression: a pilot doubleblind randomized trial. BMC Complement Altern Med. 2004 Sep 2;4:12.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!