Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

ProtUp

Descrição: A protodioscina é uma saponina esteroidal presente naturalmente no ProtUp, e é considerada o seu principal componente ativo com função androgênica. Atua como regulador hormonal no organismo sem interferir nos mecanismos fisiológicos de regulação hormonal e possui um forte efeito ... Saiba mais
BRL 108.80 por R$ 108,80 2x de R$ 54,40 sem juros  

Descrição

A protodioscina é uma saponina esteroidal presente naturalmente no ProtUp, e é considerada o seu principal componente ativo com função androgênica. Atua como regulador hormonal no organismo sem interferir nos mecanismos fisiológicos de regulação hormonal e possui um forte efeito sobre a testosterona, sendo indicada principalmente para aumentar a libido sexual, tanto em homens quanto em mulheres, aumentar a espermatogênese em pacientes que apresentam baixa concentração do hormônio DHEA (dehidroepiandrosterona) no organismo, amenizar os sintomas causados pelo climatério, além de sugerir o ganho de massa muscular em atletas.

Indicações do Prot Up:

• Aumento da libido masculina e feminina
• Regula o balanço hormonal do organismo
• Estimula a enzima a-redutase, responsável por converter a testosterona para sua forma ativa.
• Melhora do desempenho esportivo.
• Influência positiva na qualidade da espermatogênese.
• Melhora dos sintomas da menopausa.

Mais informações

Indicações Terapêuticas:

Libido Sexual

Neste contexto, a protodioscina se destaca como uma importante anternativa natural terapêutica sobre estas disfunções, além da promoção do desejo e excitação naturais em indivíduos saudáveis, tanto masculinos quanto femininos.

Jovens mulheres

Um estudo clínico avaliou 144 mulheres jovens diagnosticadas com disfunção sexual. Após 90 dias de tratamento com o fitoativo de ProtUP, 88,33% delas evidenciaram benefícios sobre a função sexual e relataram melhoras importantes em diferentes parâmetros, que foram quantificados com base no FSFI - Female Sexual Function Index (Índice de Função Sexual Feminina), que é um instrumento de pesquisa validada, no qual as participantes atribuíram notas a diferentes aspectos da função sexual.

Pós-menopausa

O desejo sexual sofre influência com a idade em ambos os sexos, sendo uma queixa particularmente frequente entre as mulheres no período do climatério. Neste contexto, a protodioscina foi avaliada em modelo clínico prospectivo e randomizado por 90 dias, onde se comparou seus efeitos com um já reconhecido repositor hormonal (tibolona), associado ao alício dos sintomas e das disfunções sexuais desta fase. Enquanto ambos os tratamentos reiteram sua efetividade (promoção do desejo e satisfação sexual), apenas o grupo tratado com a protodioscina obteve melhorias nos quesitos: foco no desejo e excitação durante a relação.

Sexualidade masculina

O comportamento sexual e a pressão intracavernosa (ICP) foi estudado in vivo para compreender melhor o papel do ProtUP como um afrodisíaco. O grupo tratado com ProtUP mostrou aumento no peso e ICP que foram estatisticamente significativos. Houve também uma melhoria significativa nos parâmetros de comportamento sexual, evidenciado pelo aumento na busca e manutenção das cópulas, assim como dimunuição nas latências da ejaculação e intervalo pós-ejaculatório. Estes resultados foram estatisticamente significativos, levando a conclusão que ProtIP possui atividade afrodisíaca, a qual ocorre provavelmente devido a propriedade androgênica deste produto.

Outras indicações:

Disfunção erétil: Foi avaliada por pacientes com e sem disfunção erétil. Os pacientes receberam o extrato pelo período de três semanas. Após esse período, foi evidenciada melhora de 60% na função sexual. Além disso, houve um aumento significativo nos níveis séricos de DHEA-S (deidroepiandrosterona-sulfato) nos pacientes com disfunção erétil.

Espermatogênese: Os resultados mostraram que o tratamento com protodioscina por via oral, por um período de 60 dias, foi capas de aumentar a qualidade e a quantidade do esperma em homens diagnosticados com oligozoospermia idiopática moderada, além de restaurar e aumentar a libido, ereção, ejaculações e orgasmos em relações sexuais. Estes resultaos foram encontrados em mais de 80% dos pacientes tratados.

Ganho de massa muscular: Prolonga o tempo gasto para atingir a exaustão durante exercícios físicos, promovendo o ganho de força, sem ganho de peso ou alteração na pressão arterial. Contribui com a manutenção do sistema muscular.

Como usar? / Composição

Posologia recomendada:

Tomar uma dose de 180mg, duas vezes ao dia.

Composição:

ProtUp 180mg

Referências / Advertências

Referências:

Literatura do fornecedor - Florien.

Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!