Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Pholia Magra 300mg Queima gordura localizada

  • Cód: 207
Pholia Magra 300mg Queima gordura localizada 0% (0) Avalie este produto
Descrição: Com Pholia Magra perca peso e gordura de forma natural, com a definição ideal para o seu corpo. A Pholia Magra (nome científico Cordia ecalyculata) é utilizada em dietas para perda de peso, redutor do excesso de gorduras localizadas, tratamento de retenção de líquidos, pois possu... Saiba mais
BRL a partir de: 92.00 R$ 92,00 2x de R$ 46,00 sem juros  

Com Pholia Magra perca peso e gordura de forma natural, com a definição ideal para o seu corpo. A Pholia Magra (nome científico Cordia ecalyculata) é utilizada em dietas para perda de peso, redutor do excesso de gorduras localizadas, tratamento de retenção de líquidos, pois possui forte ação diurética, além de ser energizante, cardiotônico e antiviral.

É um ingrediente para suplementação alimentar natural para o tratamento antiobesidade, além de ser uma alternativa exclusivamente brasileira, pois ela é extraída de uma planta nativa do Brasil da família botânica Boraginácea e possui vários princípios ativos em maior concentração, que atuam como antiobesidade. PHOLIA MAGRA atua no sistema nervoso central, causando uma atividade supressora do apetite, ela contribui para uma maior queima de gorduras localizadas principalmente do abdômen, além de atuar também como estimulante do sistema imunológico. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.


Indicações da Pholia Magra
• Coadjuvante em dietas para perda de peso;
• Tônico cardíaco, diurético, estimulante e redutor de apetite;
• Impede o acúmulo de gordura no corpo, e melhora a aparência da celulite;
• Excelente no controle da obesidade, edemas e inchaços;
• Ajuda no inchaço, pois tem potente ação diurética, elimina o ácido úrico;
•Auxilia na diminuição dos níveis de colesterol total e triglicerídeos, prevenindo o depósito de gordura nas artérias.

A Pholia Magra apresenta o dobro dos principais constituintes ativos como à cafeína e o ácido alantóico, devido a sua alta concentração. As altas concentrações de cafeína natural estimulam o sistema nervoso central, e também por ser levemente diurética, auxilia na eliminação do excesso de líquido, reduzindo a concentração de gorduras. Além da cafeína apresenta quantidades significativas de potássio, que auxilia na compensação da perda de minerais relacionada com a ação diurética.

Estudos:

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS) Pessoas com Índice de Massa Corporal (IMC) maior ou igual a 25 Kg/m2 são classificadas como pessoas com sobrepeso e aquelas com IMC maior ou igual a 30KG/m2 são consideradas obesas (OMS, 2004).

Sabe-se que dietas com alta densidade energética, ricas em gorduras (particularmente as de origem animal) e pobres em fibras alimentares, associadas à redução da atividade física, ao tabagismo e ao consumo excessivo de álcool podem explicar parte substancial dos casos de algumas doenças crônicas como, por exemplo, a obesidade, as doenças cardiovasculares, o diabetes mellitus e a síndrome metabólica, tanto em países desenvolvidos como em desenvolvimento.

Por outro lado a fitoterapia constitui, na atualidade, uma área do mercado em desenvolvimento, de reconhecimento legal e com repercussão na saúde pública. Uma das justificativas para esse crescimento do consumo é que mais pessoas tenham o desejo de retornar a uma forma mais natural de vida e há uma convicção crescente de que cada produto natural é saudável e seguro.

O uso de medicamentos sintéticos, como: orlistat, lorcaserin, sibutramina, fentermina, dietilpropiona ou fluoxetina, são o que existem de mais arrojado no tratamento de obesidade. Porém os efeitos colaterais dessas drogas, na grande maioria dos casos, são maiores que os benefícios, como por exemplo, o ganho de peso, após a cessação do uso de drogas e efeitos colaterais graves da medicação (segundo Ministério da Saúde).

A avaliação farmacológica do perfil lipídico com animais comprovou a diminuição tanto os níveis de colesterol total (24%), quanto os níveis de triglicerídeos (50%) conforme descrito por CARDOSO-LOPES em estudo.

E as altas concentrações de cafeína natural podem ser responsáveis por estimular o sistema nervoso central, e pela atividade diurética, auxiliando assim na eliminação do excesso de líquido, e na redução da concentração de gorduras. Pode ser usada para evitar o depósito de gorduras na parede das artérias coronarianas diminuindo os riscos de problemas cardíacos.

Com isso, a Pholia Magra, segundo estudos promove efeito emagrecedor com menores reações colaterais, exercendo no organismo efeitos positivos na qualidade de vida.

Benefícios da Pholia Magra

• Perda de peso;
• Definição da barriga;
• Redução de gorduras localizadas;
• Efeito diurético;
• Energizante;
• Anti-Viral;
• Inibe apetite;
• Efeito antioxidante.

Posologia recomendada:

Tomar 1 cápsula 2x ao dia. Antes do almoço e outra antes do jantar.

Contraindicações:

O uso é contra-indicado durante a gravidez, amamentação e para hipertensos e diabéticos.

Composição:

Pholia Magra (Cordia ecalyculata) 100mg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

BERNARDI, M.M.; SPINOSA, H.S; RICCI, E.L; REIS-SILVA, M; SILVA, A.C; DALMOLIN, D.P; Perda de peso em ratos alimentados com ração hipercalórica e tratados com o fitoterápico PholiaMagra Verdadeira - Departamento de Patologia, Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011;

BRASIL. 2006. Ministério da Saúde. Secretaria de Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica. Obesidade/ Ministério da Saúde, secretaria de Atenção à Saúde. Departamento de Atenção Básica. – Brasília: Ministério da Saúde, 108 p. Il.- ISBN 85-334- 1066-2;

CARDOSO-LOPES, E.M.; CARREIRA, R.C.; AGRIPINO, D.G.; TORRES, L.M.B.; CORDEIRO, I.; BOLZANI, V.S.; DIETRICH, S.M.C.; YOUNG, M.C.M. 2008. Screening for antifungal, DNA-damaging and anticholinesterasic activities of Brazilian plants from the Atlantic Rainforest - Ilha do Cardoso State Park. Revista Brasileira de Farmacognosia 18 (Supl.): 655-660;

FREITAS, R.J.; NASCENTE, A.S.; SANTOS, F.L.S. 2013. População de plantas de milho consorciado com Urochloaruziziensis. Pesq. Agropec. Trop., Goiânia, v. 43, n. 1, p. 79-87, jan./mar;

GIMENO, Suely Godoy Agostinho et al . Padrões de consumo de alimentos e fatores associados em adultos de Ribeirão Preto, São Paulo, Brasil: Projeto OBEDIARP. Cad. Saúde Pública, Rio de Janeiro, v. 27, n. 3, Mar.2011.

OMS- 2004. Organização Mundial de Saúde. Obesidade: prevenindo e controlando a epidemia global. Relatório da Consultoria da OMS, Genebra.

Siqueira VLD, Cortez DAG, Oliveira CE, Nakamura CV, Bazotte RB. Pharmacological studies of Cordia salicifolia Cham in normal and diabetic rats. Brazilian Ar- Revista da AMRIGS, Porto Alegre, 52 (3): 182-186, jul.- set., 2008

Departamento técnico da Farmácia Sempre Viva


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!