Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Perca Medidas Cissus quadrangularis + Irvingia gabonensis + Centella Asiática

  • Cód: 291
Descrição: Este suplemento é a ajuda que você precisa para permanecer na dieta de baixas calorias e a disciplina na prática de atividades esportivas. Muitos estudos avaliam a eficácia das plantas medicinais como suplementos naturais na redução de peso do corpo, como Cissus quadrangularis e ... Saiba mais
BRL a partir de: 47.55 R$ 47,55  

Este suplemento é a ajuda que você precisa para permanecer na dieta de baixas calorias e a disciplina na prática de atividades esportivas. Muitos estudos avaliam a eficácia das plantas medicinais como suplementos naturais na redução de peso do corpo, como Cissus quadrangularis e Irvingia gabonensis.
Cada planta, com suas caracteristicas, separadamente não mostraram um resultado tão bom como se tomadas juntas. E por isso unimos na mesma fórmula Cissus quadrangularis + Irvingia gabonensis + Centella Asiática para ajudar nas dietas de emagrecimento.
O Cissus quadrangularis é uma planta nativa do ocidente africano e sudeste da Ásia. A ingestão de Cissus quadrangularis aumenta os níveis séricos de serotonina e creatinina e inibe a atividade de diversas enzimas digestivas, incluindo lipase pancreática, alfa-amilase e alfa-glucosidase.
Já a Irvingia gabonensis é um tipo de manga obtida de uma árvore de florestas encontradas na região da África Ocidental. Seu extrato pode ser uma ferramenta útil para o controle da epidemia global da obesidade, hiperlipidemia, resistência à insulina e suas comorbidades.
A Centella asiática, por sua ação de combate aos edemas e antinflamatória, ajuda na drenagem e melhoria da circulação dos tecidos conjuntivos. Poderosa aliada no combate à celulite.


Indicação da cápsula de Perca Medidas Cissus quadrangularis + Irvingia gabonensis + Centella Asiática
• Promove a perda de peso e cintura;
• Aumenta massa magra;
• Diminui taxa de colesterol;
• Bloqueia a absorção de carboidratos e gorduras alimentares;
• Diminui a absorção de açúcar;
• Diminui edema, auxiliando na diminuição dos nódulos da celulite.

Eficácia dos ativos da cápsula de perca medidas

Resultados de estudos sugeriram que os efeitos benéficos da Irvingia gabonensis não são causados apenas pelo seu alto conteúdo de fibras. Um dos possíveis mecanismos da Irvingia gabonensis é a inibição da adipogênese pela down-regulation do PPAR-gama, um fator de transcrição que participa da regulação do metabolismo de lipídeos e açúcares. Há também referências à alterações nos níveis de adiponectina e leptina em pacientes recebendo Irvingia gabonenses (Manga Africana).


Irvingia Gabonenses

Uma pesquisa conduzida com 40 pessoas com idades entre 19 e 55 anos provou os resultados da Manga Africana na redução de medidas, se comparado ao placebo utilizado – o farelo de aveio. Houve significativa redução da circunferência da cintura e do quadril, assim como houve diminuição dos componentes lipídicos do sangue, concentração do colesterol total plasmático em 39,21%, do triglicerídeo em 44,90% e do LDL em 45,58%. As taxas de colesterol total/HDL e de glicose sanguínea também foram reduzidas. Não houve alterações significativas no grupo suplementado com placebo.

Pesquisas realizadas em indivíduos obesos ou em excesso de peso, mostrou que o extrato de Cissus quadrangulares auxiliou na redução significativa de peso. A suplementação com Cissus quandrangulares conseguiu aumentar os níveis de creatina e de 5-HTP, o que propocia o aumento da massa muscular magra e o controle de apetite, com mais disposição para academia. Houve tambem redução do colesterol total, do LDL, triglicerídeos e da glicemia em jejum, melhorando assim os fatores de risco cardiovascular.


Cissus Quadrangulares

A Centela Asiática é utilizada é tradicionalmente utilizada no tratamento de reumatismo, e outras inflamações, sendo levemente diurética. Esta planta tem a capacidade de melhorar a circulação sanguínea, auxiliando no tratamento da celulite.

Centela Asiática

Posologia recomendada:

Tomar 1 cápsula 30 a 40 min. Antes das refeições.

Composição:

Cissus quadrangularis 150mg
Irvingia gabonensis 250mg
Centella Asiática 300mg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

NGONDI, J. L. Glycaemic variantions after administration of Irvingia gabonensis seeds fractions in normoglycemic rats. Compl Alter Med. 2006.

NGONDI, J. L.; Oben, J. E.; Minka, S. R. The effect of Irvingia gabonensis sedes on body weight and blood lipids of obese subjects in Cameroon. Lipids Health Disease. 2005.

The use of a Cissus quadrangularis/Irvingia gabonensis combination in the management of weight loss: a double-blind placebo-controlled. Study. Julius E Oben, Judith L Ngondi1, Claudia N Momo, Gabriel A Agbor and Caroline S Makamto Sobgui .Laboratory of Nutrition and Nutritional Biochemistry, Department of Biochemistry, B.P. 812, University of Yaoundé 1, Yaoundé, Cameroon and 2CRPMT, Institute of Medicinal Plants Studies, Yaoundé, Cameroon.

The effect of Cissus quadrangularis (CQR-300) and a Cissus formulation (CORE) on obesity and obesity-induced oxidative stress. Oben JE, Enyegue DM, Fomekong GI, Soukontoua YB, Agbor GA. Laboratory of Nutrition and Nutritional Biochemistry, Depart.

ALONSO, J. R. Tratado de Fitomedicina. Isis Ediciones, 1998.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!