Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Morosil Redução da Gordura Abdominal 500mg

  • Cód: 116
Descrição: Morosil®é um extrato de laranjas Moro de cor vermelha (Citrus sinensis) cultivadas na região do mar Mediterrâneo e que tem a propriedade de agir no metabolismo dos adipócitos (células de gordura). As substâncias do Morosil que agem no metabolismo das células de gordura são os fla... Saiba mais
BRL a partir de: 75.00 R$ 75,00  

Morosil®é um extrato de laranjas Moro de cor vermelha (Citrus sinensis) cultivadas na região do mar Mediterrâneo e que tem a propriedade de agir no metabolismo dos adipócitos (células de gordura). As substâncias do Morosil que agem no metabolismo das células de gordura são os flavonóides, antocianidinas, ácido hidroxicinâmico e ácido ascórbico (Vitamina C).
Estudos comprovam que o extrato da laranja Moro apresenta redução acentuada no tamanho dos adipócitos e consequente diminuição do acúmulo de lipídeos (gordura), mal que acomete muitas pessoas devido a dietas ricas em gorduras de baixa qualidade e a falta de exercícios físicos, entre outros fatores. Desta forma, promove o gerenciamento do peso, o aumento da sensibilidade à insulina e a redução do triglicerídeos e colesterol total.
Em um estudo publicado na conceituada revista Internacional Journal of Obesity, mostrou que o extrato de Moro obtido do suco enriquecido, pode neutralizar o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta rica em gorduras (hiperlipídica), com redução da gordura abdominal em 25 a 50% do tamanho total antes do início do tratamento.


Indicações do Morosil® - redução da gordura abdominal:
• Redução da gordura abdominal;
• Redução dos triglicerídeos e colesterol total;
• Prevenção e tratamento da Esteatose Hepática (Gordura no Fígado);
• Gerenciamento de peso;
• Aumento da sensibilidade à insulina;
• Potente antioxidante.

O Morosil® derivado da laranja Moro se destaca por sua coloração vermelha, que é a principal fonte dos pigmentos de antocianidina, um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.


Laranja Moro

A laranja Moro apareceu no sudeste da Sicília (região italiana em torno do vulcão Etna) no início do século 20 e acredita-se que tenha se originado de uma mutação em flor de uma cultivar pigmentada. A cor da carne alaranjada é um vermelho-violeta intenso, às vezes quase preto, devido ao alto teor de antocianinas. Essas características só se desenvolvem quando laranjeiras são cultivadas nas condições climáticas e ambientais específicas da pequena área no leste da Sicília.

Morosil contém substâncias ativas como flavonóides, antocianidinas, ácido hidroxicinâmico e ácido ascórbico, que são capazes de modificar o metabolismo dos adipócitos (células de gordura).

Eficácia do Morosil – Redução da Gordura Abdominal (barriga)

É a ação antioxidante da antocianina que contribui para a regulação das disfunções dos adipócitos. O Morosil ®é a principal fonte dos pigmentos de antocianina em especial cyanidin-3-glucoside (C3G), um excelente antioxidante, que geralmente não são encontrados em outras frutas cítricas, além de conter elevada concentração de vitamina C, flavonóides e ácidos hidroxicinâmicos.


Morosil - Estudo

Um estudo recente publicado na conceituada revista International Journal of Obesity mostrou que o extrato da Laranja Vermelha Moro - obtido do suco enriquecido - diminui o ganho de peso e o acúmulo de gordura induzida em animais alimentados com dieta com grande quantidade de gordura.


Morosil - Gráfico

Os resultados com o Morosil foram comprovaram sua eficácia através do exame histológico do tecido adiposo que demonstrou uma redução acentuada no tamanho dos adipócitos, devido à diminuição da capacidade de acumular gordura.

As substâncias ativas do Morosil® (flavonóides e outros) são capazes de afetar o metabolismo dos adipócitos, o principal local de armazenamento de energia e acúmulo de lipídios durante o excesso nutricional no corpo. Nos últimos anos, estudos in vivo e in vitro demonstraram que os flavonóides são capazes de afetar o metabolismo lipídico por meio de ações moleculares específicas. Por exemplo, as antocianinas mostraram melhorar o metabolismo dos adipócitos pela modulação dos fatores de expressão gênica relacionados ao metabolismo lipídico.

Morosil melhora a condição de Gordura no Fígado (Esteatose Hepática)

Estudos também comprovaram o efeito promissor da laranja vermelha Moro e prevenção e tratamento da Esteatose Hepática (Gordura no Fígado). Devido à potente ação antioxidante, o Morosil® proporciona a melhora significativa do acúmulo de gordura no fígado e redução nos níveis sanguíneos de triacilgliceróis.

Posologia recomendada:

Tomar 1 dose ao dia, pela manhã.

Composição:

Morosil® (Citrus sinensis) 500mg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

Cardile V, et al., Clinical evaluation of Moro (Citrus sinensis (L.) Osbeck) orange juice supplementation for the weight management. Nat Prod Researches 15:1-5 (2015).

Titta L, et al., Blood orange juice inhibits fat accumulation in mice. Int J Obesity 34(3):578-588 (2009).

Tsuda T, et al., Microarray profiling of gene expression in human adipocytes in response to anthocyanins. Biochem Pharmacol 71:1184–1197 (2006).

Tsuda T., Regulation of Adipocyte Function by Anthocyanins; Possibility of Preventing the Metabolic Syndrome. J Agric Food Chem 56:642–646 (2008).

Tsuda T et al., Anthocyanin enhances adipocytokine secretion and adipocyte-specific gene expression in isolated rat adipocytes. Biochem Biophys Res Commun 316(1):149-157 (2004).

Guo H, et al., Cyanidin 3-glucoside protects 3T3-L1 adipocytes against H2O2- or TNF-a-induced insulin resistance by inhibiting c-Jun NH2-terminal kinase activation. Biochem Pharmacol 75:1393–1401 (2008).


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!