Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Modulip GC Oral 200mg Perda de peso

  • Cód: 114
Modulip GC Oral 200mg Perda de peso 0% (0) Avalie este produto
Descrição: Modulip GC® é uma molécula patenteada e sintetizada pela Exsymol, empresa de Biotecnologia situada em Mônaco. Além de efeito neuroprotetor e antioxidante, apresenta efeito modelador/emagrecedor por mecanismos neurais, já que estimula a lipólise (queima de gordura) via aumento da... Saiba mais
BRL a partir de: 194.75 R$ 194,75 4x de R$ 48,69 sem juros  

Modulip GC® é uma molécula patenteada e sintetizada pela Exsymol, empresa de Biotecnologia situada em Mônaco. Além de efeito neuroprotetor e antioxidante, apresenta efeito modelador/emagrecedor por mecanismos neurais, já que estimula a lipólise (queima de gordura) via aumento da inervação (criação de nervos) em tecido adiposo branco.

Muitas pessoas com sobrepeso podem apresentar níveis elevados de estresse, o que consequentemente aumenta o cortisol. É conhecido que níveis altos de cortisol no organismo dificulta a quebra metabólica da gordura, com diminuição do processo da lipólise, ocorrendo assim a deposição de gordura pelo corpo e nas regiões vicerais (gordura abdominal).

O Modulip GC® inibe a ação do cortisol na inervação simpática mantendo o potencial de lipólise e estimula as terminações nervosas do tecido adiposo.


Indicações do uso do Modulip GC®:

• Ação antioxidante e neuroprotetora;
• Agente lipolítico, facilitando o processo de emagrecimento (queima e quebra de gorduras);
• Ajuda em dietas de emagrecimento;
• Ajuda a controlar os níveis de cortisol;
• Melhora o processo de redução da gordura abdominal.

Confira o vídeo da Dra. Vivian com mais informações:



Muitas pessoas têm dificuldades em perder peso com a dieta corriqueira convencional, sendo que um dos motivos está relacionado aos níveis de estresse elevado, estimulando o aumento do cortisol, um hormônio que em altos níveis no sangue pode originar sintomas como perda da massa muscular, aumento do peso e a diminuição de hormônios relacionados à saúde sexual como a testosterona.

Níveis algo de cortisol indicam a dificuldade do nosso organismo em realizar o catabolismo da gordura, diminuindo assim a lipólise, quebra metabólica da gordura, o que consequentemente faz com que o organismo aumente a deposição de gordura pelo corpo e principalmente na região abdominal (visceral).

Estes pacientes apresentaram uma dificuldade muito grande em perder peso, mesmo seguindo as recomendações nutricionais e fazendo a dieta recomendada. Além disso, alguns não conseguem iniciar a dieta ou dar continuidade a ela, em um curto espaço de tempo.

É também conhecido que o estresse vivenciado em determinado período de tempo reflete quase que imediatamente no físico do indivíduo. As reações significavam consequências como aumento da gordura, inchaço, digestão difícil, presença de azia, gases e desconforto abdominal e principalmente, o aumento do peso.

Verificamos que os elementos estressores, sua psique e seumemocional interferiam no funcionamento de seu organismo de forma a atrapalhar a ação da dieta. Alguns indíviduos mesmo comendo pouco e escolhendo alimentos selecionados, continuavam resistentes à perda de peso. Apresentando-se como uma solução para os problemas de difícil perda de peso, a dieta ideal nesta situação deve ser inteligente, motivadora, ágil, empática e ser “parcialmente” restritiva comoestimulante além de ser temporária e prática.

Nesse sentido surgiu uma nova proposta de tratamento para o sobrepeso / obesidade que é o Modulip®, derivado de um ingrediente natural o Triptofano. Modulip GC® inibe a ação do cortisol na inervação simpática mantendo o potencial de lipólise e estimula as terminações nervosas do tecido adiposo.

Modulip - Lipólise

Posologia recomendada:

Tomar 1 dose duas vezes ao dia

Composição:

Modulip GC® 200mg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

Preservation of Sympathetic Neuron-Adipocyte Crosstalk May Limit Chronic Emotional Stress-Mediated Fat Accu-mulation. Pascale Prouheze, Barbara Morand, Jean-François Nicolaÿ and Mathilde Fréchet. 2013

Neurotrophic stimulation of aged fibroblasts improves TGF-ß expression and ECM remodeling in a dermal equivalent model. Golebiewski Christelle, Prouheze Pascale, Nicolaÿ Jean-François and Frechet Mathilde. 2012

Literatura do fornecedor


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!