Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Maxxi Trio Pré-Treino Peak 02 + Teacrine + I-Plus: Energia, Foco e Resistência Muscular

  • Cód: 222
Maxxi Trio Pré-Treino Peak 02 + Teacrine + I-Plus: Energia, Foco e Resistência Muscular 0% (0) Avalie este produto
Descrição: Maxxi Trio é suplemento pré-treino que une três ativos que potencializam a performance, energia e resistência, com real ganho de desempenho para o dia a dia de treinos e ainda derivado de ativos 100% naturais.O pré-treino Maxxi Trio atua de forma integrada no organismo antes e d... Saiba mais
BRL a partir de: 185.50 R$ 185,50 4x de R$ 46,38 sem juros  

Maxxi Trio é suplemento pré-treino que une três ativos que potencializam a performance, energia e resistência, com real ganho de desempenho para o dia a dia de treinos e ainda derivado de ativos 100% naturais.

O pré-treino Maxxi Trio atua de forma integrada no organismo antes e durante o exercício físico:
I-Plus® Algea ativa o metabolismo, estimulando a termogênese e favorecendo a reposição dos minerais e vitaminas perdidos durante os exercícios intensos.

Em seguida, Teacrine® potencializa a geração de energia e intensifica o foco e a motivação nos momentos de máxima concentração dos atletas.

Para fechar com chave de ouro, PeakO2™ incrementa o aporte de oxigênio (O2), aumentando a performance no endurance e a resistência da força muscular. A combinação ideal para quem está em busca de mais resultados!


Indicações do Maxxi Trio:
• Treinamentos de alto desempenho;
• Treinos de Endurance, como o Crossfit e Ciclismo;
• Halterofilistas, Bodybuilders, Fisiculturistas;
• Nadadores;
• Pessoas que sentem que a fadiga chega muito rápida durante o treino;
• Pessoas em busca de mais termogênese para seu treino.

Maxxi Trio

O Teacrine® estimula os receptores dopaminérgicos e modula a atividade dos receptores adenosinérgicos, assim aumenta a concentração, além de reduzir a sensação de fadiga e cansaço mental e promove o aumento da energia. O I-Plus® estimula a termogênese, por conter iodo, favorecendo a energia, potencializando a ação do Teacrine®. Peak O2™ é um blend de cogumelos adaptógenos que promove maior adaptação dos atletas durante os exercícios, maximizando a duração do exercício, aumentando a resistência e o tempo para a exaustão, devido ao aumento do aporte de oxigênio.

O Maxxi Trio contém 3 ativos naturais que ajudam no desempenho das atividades esportivas:

+ ENERGIA = Teacrine® é um ingrediente clinicamente testado que contém teacrina, um alcalóide encontrado em fontes naturais, como o kealia tealeaf e o cupaçu. Seu efeito multifacetado é ideal para atletas exigentes que se esforçam para atingir o melhor desempenho, pois o Teacrine® fornece efeitos de aumento de energia sem o aumento da ansiedade e nervosismo, como acontece com a suplementação com cafeína, que também pode causar mudança na pressão arterial e perda de foco. Teacrine® foi pesquisado e sua eficácia foi validada, bem como é seguro para atletas competitivos e não causa qualquer alteração em exames de doping.


Teacrine


+ TREINO = I-Plus® Algea é extraído de uma alga-marrom, pura e seca, que possui minerais, vitaminas, polifenóis, florotaninos e alta concentração de iodo biodisponível, que representa uma solução natural para quem se exercita regularmente e procura o estímulo do metabolismo energético, além de equilibrar os hormônios da tireoide, que desempenham importante papel na síntese de proteínas musculares, no gasto de energia e na regulação da temperatura corporal, ou seja, em todas as funções de nosso metabolismo corpóreo. A suplementação com I-Plus pode ser uma alternativa ao tradicional Lugol e seu potencial risco para algumas pessoas. O I-Plus é totalmente seguro, sem riscos em testes de doping.


Metabolismo


+ PERFORMANCE = Peak02™ é uma combinação orgânica certificada de seis qualidades de cogumelos Ayurvédicos (medicina tradicional Indiana) cultivadas e colhidas nos EUA. Estes cogumelos são poderosos adaptógenos, que permitem que os atletas “se adaptem” e superem o estresse físico e mental, dando a vantagem extra que você deseja seu treinamento para o próximo nível. Maior potência e resistência em apenas sete dias! As cepas de cogumelos da Peak02™ são cultivadas em aveia orgânica - um processo único que preserva o pico de bioatividade para desempenho máximo. A PeakO2 contém altos níveis de beta glucanos e L-Ergothioneine, um antioxidante, que combate danos causados pelo estresse oxidativo no corpo. Os atletas treinam por mais tempo, recuperam-se mais rapidamente e se sentem melhor durante todo o processo. A suplementação com Peak02™ é totalmente segura e livre de riscos em testes de dopagem esportiva.


Fôlego


Pesquisas desenvolvidas com Maxxi Trio:

Teacrine®

TeaCrine® na melhora da função cognitiva e aumento da motivação. Dois estudos clínicos em humanos saudáveis foram feitos para avaliar a ação do Teacrine®, ao longo de um período de 6 horas. Os resultados mostraram que o a suplementação com TeaCrine® mostrou um aumento de energia sem causar nervosismo, irritabilidade ou tolerância, aumento da motivação para o exercício; diminuição da sensação de fadiga e aumento da energia mental.


Teacrine Gráfico

O Teacrine ajuda a alcançar o desempenho máximo em qualquer atividade, suplementando o dia a dia com energia necessária para enfrentar e ultrapassar os limites de cada um.


Teacrine Receptor

Peak02™

Em um estudo clínico na Universidade da Carolina do Norte, em Chapel Hill, atletas competitivos que suplementaram com quatro gramas por dia de PeakO2 ™ melhoraram seu pico de potência em 17,6% em relação à linha de base após apenas sete dias! O grupo placebo, no entanto, diminuiu 11,8% em comparação com o valor basal.
MAIS RESISTÊNCIA MUSCULAR EM 17,6% !


Peak O2 - Grafico

Outro estudo realizado com o objetivo de avaliar o tempo necessário para se atingir a fadiga em ciclismo de alta intensidade após a suplementação com 4 gramas diárias de PeakO2™ durante 21dias. O PeakO2™promoveu otimização do consumo de O2 aumentando o tempo para se atingir a fadiga, proporcionado assim ao atleta o máximo desempenho durante atividades aeróbicas.


Peak O2 - Exaustão


Peak O2 - Estresse

PeakO2™ no aumento da força de resistência muscular em exercíciosde alta intensidade.

I-Plus® Algea

I-Plus® Algea é a alga Ascophyllum nodosum pura e seca, contendo iodo de fonte natural, um dos nutrientes mais importantes para a biogênese dos hormônios tireoidianos. A partir disso, um estudo conduzido com mulheres sem complicações tireoidianas e submetidas ao consumo da Ascophyllum nodosum identificou, após 2 semanas de intervenção, o aumento nas concentrações de TSH, concomitante a normalidade nos níveis de T3 e T4. Desta forma, sugere-se o uso desta alga como preventiva de problemas tireoidianos.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), mais de 30% da população mundial sofre insuficiência da ingestão de iodo. Trata-se de um problema de saúde pública de escala global, caracterizado por altas proporções de grupos populacionais com baixo consumo de iodo, especialmente em regiões como Europa, Mediterrâneo Oriental e África.

O-Plus® Algea possui benefícios na reposição natural de iodo para manter a saúde do organismo e também na prática de atividades físicas, principalmente de alta intensidade, sendo indicado como:

• Suplementação pré-treino na melhora da performance, pois ativa o metabolismo e a termogênese proporciona a energia necessária para a prática de exercícios físicos.

• Suplementação pós-treino para reposição dos minerais e reconstrução da massa muscular, pois durante a prática de exercícios físicos intensos há perda de iodo no suor, principalmente quando realizado em clima quente e úmido, sendo necessária a suplementação diária de iodo.

I-Plus

I-Plus: use seu metabolismo a seu favor!

Posologia recomendada:

Tomar 1 dose 30 minutos antes do treino.

Contraindicação:

Não recomendado para pessoas alérgicas ou com sensibilidade a cogumelos, algas e outros componentes da fórmula.
Também não indicado para gestantes, nutrizes, e crianças até 3 anos somente devem consumir este produto sob a orientação de nutricionista ou médico.


Composição:

Teacrine® 80mg
I-Plus® 200mg
Peak O2™ 1g
Excipente qsp


Quantidade:

30 doses

Referência Bibliográfica:

ZIMMERMANN, M.B.; BOELAERT, K. et al. Iodine deficiency and thyroid disorders. Lancet Diabetes Endocrinol; 3(4):286-95,2015.

COMBET, E.; MA, Z.F.; COUSINS, F. et al. Low-level seaweed supplementation improves iodine status in iodine-insufficient women. Br J Nutr; 112(5):753-61, 2014.

TOTH, G.; NOSZÁI, B. Thyroid hormones and their precursors I. Biochemical properties. Acta Pharm Hung; 83(2):35-45, 2013.

VAITKUS, J.A.; FARRAR, J.S.; CELI, F.S. Thyroid hormone mediated modulation of energy expenditure. Int J Mol Sci;16(7):16158-75,2015.

SMYTH, P.P.; DUNTAS, L.H. Iodine uptake and loss-can frequent strenuous exercise induce iodine deficiency? Horm Metab Res; 37(9):555-8,2005.

SHI, X.Z.; JIN, X.; XU, P. et al. Relationship between breast cancer and levels of serum thyroid hormones and antibodies: a meta-analysis. Asian Pac J Cancer Prev; 15(16):6643-7,2014.

VENTURI, S. Is there a role for iodine in breast diseases? Breast; 10(5):379-82,2001.

ACEVES, C.; ANQUIANO, B.; DELGADO, G.The extrathyronine actions of iodine as antioxidant, apoptotic, and differentiation factor in various tissues. Thyroid; 23(8):938-46,2013.

SMYTH, P.P. Role of iodine in antioxidant defense in thyroid and breast disease. Biofactors; 19(3-4):121-30,2003.

USLUOGULLARI, C.A.; DEMIR ONAL, E.; OZDEMIR, E. et al. What is the effect of radioiodine therapy on Helicobacter pylori infection? Turk J Med Sci; 44(3):520-3,2014.

LIN, S.W.; FAN, J.H.; DAWSEY, S.M. et al. Serum thyroglobulin, a biomarker for iodine deficiency, is not associated with increased risk upper gastrointestinal cancer in a large chinsed cohort. Int J Cancer; 129(9):2284-9,2011.

REDMAN, K.; RUFFMAN, T.; FITZGERALD, P. et al. Iodine deficiency and the brain: effects and mechanisms. Crit Rev Food Sci Nutr; 2015.

41-PRADO, E.L.; DEWEL, K.G. Nutrition and brain development in early life. Nutr Rev; 72(4):267-84, 2014.

Bear, M.F.; Connors, B.W.; Paradiso, M.A. Neuroscience – Exploring the brain. Williams and Wilkins: Baltimore .p.122, 1996.

Braga L.C.; Alves, M.P. A cafeína como recurso ergogênico nos exercícios deendurance. Rev. Bras. Ciên.eMov. v.8, n. 3, p.33-37, junho 2000.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!