Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Lowat 450mg Sacia a fome e queima gordura

  • Cód: 186
Descrição: Lowat é um composto natural de plantas usadas na medicina indiana Ayurveda, que estimula a queima de gordura e saciedade - aumento da saciedade em 20,85%, com perda de 4,3 kg em 8 semanas.O Lowat ® é composto por 2 partes de extratos de folhas de Piper betle para 3 partes de seme... Saiba mais
BRL a partir de: 165.80 R$ 165,80 4x de R$ 41,45 sem juros  

Lowat é um composto natural de plantas usadas na medicina indiana Ayurveda, que estimula a queima de gordura e saciedade - aumento da saciedade em 20,85%, com perda de 4,3 kg em 8 semanas.

O Lowat ® é composto por 2 partes de extratos de folhas de Piper betle para 3 partes de sementes de Dolichos biflorus , sendo uma mistura única de duas plantas usadas há milênios na Ayurveda - a tradicional medicina indiana.

Uma pesquisa concluiu que as pessoas que tomaram 900 mg de Lowat durante oito semanas perderam em média 4,3 kg., já as pessoas que tomaram placebo perderam apenas 1,8 kg. É importante ressaltar que todas as 50 pessoas que participaram da pesquisa seguiram uma dieta de 2.000 calorias por dia e caminharam durante 30 minutos, 5 dias por semana. Em resumo, os indivíduos suplementados com formulação de ervas apresentaram maior redução no peso corporal (2,4 vezes) e IMC - Índice de Massa Corpórea (2,37 vezes) do que o placebo.


Indicações do Lowat:

• Coadjuvante na redução de peso, necessidade de redução de gordura corporal e IMC;
• Prevenção de diabetes tipo II, indicado também para pacientes com exames que apontam a chamada “pré-diabetes” e precisam mudar seu hábitos e estilo de vida;
• Prevenção e coadjuvante no tratamento de síndromes metabólicas;
• Auxilia no tratamento de esteatose hepática.

Lowat® - fitoterápico com resultados comprovados na perda de peso em 8 semanas de tratatamento

Uma pesquisa concluiu que as pessoas que tomaram 900 mg de Lowat durante oito semanas perderam em média 4,3 kg., já as pessoas que tomaram placebo perderam apenas 1,8 kg. É importante ressaltar que todas as 50 pessoas que participaram da pesquisa seguiram uma dieta de 2.000 calorias por dia e caminharam durante 30 minutos, 5 dias por semana. Em resumo, os indivíduos suplementados com formulação de ervas apresentaram maior redução no peso corporal (2,4 vezes) e IMC - Índice de Massa Corpórea (2,37 vezes) do que o placebo.


Lowat Redução de Peso Corporal

Redução de peso corporal em Kg de indivíduos tratados com Lowat® comparados com placebo em 2,4 e 8 semanas


A pesquisa também mediu dois hormônios - o hormônio de queima de gordura, a adiponectina e o hormônio indutor da fome, a grelina. Após suplementação foi encontrado níveis de adiponectina significativamente aumentados em 15,40% em comparação com placebo, e os níveis de grelina (o hormônio que induz a fome) foram significativamente diminuídos em 20,85%*. O aumento da adiponectina (queima de gordura) é particularmente atraente, pois esta observação sugere uma possível redução nos estoques de gordura, uma vez que a adiponectina está inversamente correlacionada com a porcentagem de gordura corporal.

Embora uma alimentação saudável e a prática de exercícios regulares sejam essenciais para o controle de peso, eles podem ser desafiadores para muitas pessoas. Os resultados obtidos na pesquisa clínica com o Lowat são importantes e potencialmente impactantes para um grupo diversificado de pessoas que lutam para baixar seu peso e viver com maior qualidade de vida. O Lowat ajuda as pessoas nos seus esforços de perda de peso, aliados a uma redução de calorias diárias e exercícios físicos moderados.

Vantagens do Lowat

• Produto padronizado e patenteado (Laboratório InterHealth, EUA);
• Estudos comprovam sua ação na diminuição do peso corporal e IMC;
• Aumenta o metabolismo corporal;
• Diminui os níveis de grelina, o hormônio da fome;
• Aumenta os níveis de adiponectina, o hormônio da queima de gordura;
• 100% natural, ervas tradicionalmente utilizadas na Ayurveda;
• Comprovadamente seguro.


Lowat Estudo

Como o Lowat foi descoberto?

Após dois anos de pesquisa e testes com mais de 480 plantas, os pesquisadores descobriram duas ervas comprovadamente eficazes no gerenciamento de peso e na atividade inibitória da formação de gordura localizada (adipogênese) - as duas ervas são tradicionalmente utilizadas na Ayurveda são a Piper Betle e a Dolichos Biflorus.


Folhas Piper e Dolichos biflorus

Imagem das folhas de Piper betle e mais abaixo a imagem das sementes de Dolichos biflorus


Detalhes da Pesquisa conduzida:

Os pesquisadores recrutaram 50 participantes obesos (IMC entre 30 e 40 kg / m2) para participar de seu ensaio clínico de oito semanas, randomizado, duplo-cego, controlado por placebo. Os participantes foram aleatoriamente designados para tomar Lowat (300 mg três vezes por dia) ou placebo em combinação com uma dieta de 2.000 calorias e exercício moderado de caminhada de 30 minutos por cinco dias por semana.

O grupo suplementado com Lowat ® também apresentou uma redução de 20,85% nos níveis de hormônio grelina, um hormônio que induz a fome, se comparados ao grupo de placebo. Já os níveis de adiponectina tiveram um aumento de 15,4%, se comparados ao grupo que tomou placebo. Isso sugere uma redução da gordura localizada em indivíduos que tomaram o Lowat ®, já que a adiponectina aumenta a queima de gordura. A adiponectina é um hormônio liberado de células de gordura, que desempenha um papel importante na regulação da sensibilidade e da energia da insulina.

As pesquisas conduzidas com Lowat ® sugerem que sua suplementação pode exercer seus efeitos de redução de peso através da regulação da ingestão de alimentos, além disso, as experiências in vitro sugerem também que Lowat pode reduzir a gordura corporal por inibir o processo de diferenciação dos pré-adipócitos em adipócitos maduros e aumentando a mobilização de gordura a partir dos adipócitos maduros.

Posologia recomendada:

Tomar 2 x dia, antes das principais refeições (almoço e jantar).

Contraindicações:

Não há relatos de causa de toxicidade e contraindicações nas literaturas consultadas.

Composição:

Lowat ® 450 mg – composto patenteado com Extrato de Dolichos biflorus (semente), Extrato de Piper Betle (folha)

Referência Bibliográfica:

Sengupta K, Mishra AT, Rao MK, Sarma KVS, Krishnaraju AV, Trimurtulu . Efficacy of an herbal formulation LI10903F containing Dolichos biflorus and Piper betle extracts on weight management. Lipids Health Dis. 2012 [Epub ahead of print].

Chatterjee A, Fernandez C, Khandalavala B, et al. Efficacy and safety evaluation of a novel weight management herbal formulation: LOWAT. Paper presented at: American College of Nutrition 51st Annual Meeting; October 7-9, 2012; New York, NY.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!