Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Greenselect Phytosome 120mg Redução de Peso

  • Cód: 115
Descrição: O Greenselect® Phytosome® é um extrato sem cafeína que melhora a biodisponibilidade e a eficácia, é apoiado por 2 estudos humanos independentes mostrando seus efeitos benéficos no controle de peso e na saúde geralRedução de até 15 kg em 90 dias, baseado em estudos com pacientes p... Saiba mais
BRL a partir de: 133.90 R$ 133,90 3x de R$ 44,63 sem juros  

O Greenselect® Phytosome® é um extrato sem cafeína que melhora a biodisponibilidade e a eficácia, é apoiado por 2 estudos humanos independentes mostrando seus efeitos benéficos no controle de peso e na saúde geral
Redução de até 15 kg em 90 dias, baseado em estudos com pacientes pesando 95 kg.
Foi observada também uma melhora no perfil lipídico, com redução do colesterol total e dos triglicerídeos no sangue, também aos 90 dias de tratamento.
GREENSELECT PHYTOSOME é um Extrato purificado de Catequinas enriquecido em galato de epigalocatequina e descafeinado, obtido com tecnologia Phytosome , para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.
Greenselect Phytosome - Fitoativo patenteado a base de catequinas, obtido com tecnologia Phytosome, enriquecido com altas concentrações de galato de epigalocatequina e descafeínado, para prevenção e tratamento da obesidade e suas comorbidades.


Indicações do Greenselect Phytosome

• Ação termogênica;
• Redução de peso corporal e circunferência da cintura;
• Ausência de cafeína, especialmente importante para pessoas sensíveis à cafeína.

Veja a entrevista da farmacêutica da Sempre Viva, explicando melhor o Greenslect Phytosome – redução de peso corporal:



O chá perde apenas para a água como a bebida mais popular do mundo; É preparado pela infusão das folhas da Camellia sinensis L., originalmente cultivada no sul da China, onde é cultivada desde a antiguidade. De acordo com a tradição chinesa, beber chá foi introduzido na China no terceiro milênio aC, durante o reinado do lendário imperador Shen Nong. No início, o chá era considerado um remédio, e suas propriedades estimulantes e revigorantes eram muito apreciadas pelos monges budistas, que contribuíram para sua difusão em toda a China e no Japão, estimulando o hábito de beber chá como uma experiência de intemperança.

O desenvolvimento de um comércio florescente levou à introdução de cultivos de chá no Japão e desde o século 19 na Índia, Ceilão, Java, Sumathra, Geórgia e Quênia.

Com a tecnologia nós podemos colocar apenas as propriedades mais eficientes do chá verde numa cápsula, fácil de tomar e na dose certa diária.

Estudos clínicos realizados com Greenselect® Phytosome®

Promoção da perda de peso do Greenselect® Phytosome® em pacientes com excesso de peso

Cem pacientes com sobrepeso afetados por foram tratados com 150 mg de Greenselect® Phytosome® duas vezes ao dia (300 mg / dia). Ao longo do estudo, todos os pacientes (tratados e placebo) foram colocados em uma dieta de baixas calorias (1250-1350 Kcal para mulheres e 1650-1750 Kcal para homens) distribuídos em pelo menos 4 refeições por dia. Parâmetros como peso corporal, índice de massa corporal, cintura, colesterol total, glicemia basal e triglicerídeos totais foram medidos no início, após 45 dias e após 90 dias (final do estudo). A perda de peso média foi de 6 kg no grupo somente dieta e 14 kg no grupo tratado. Consequentemente, resultados relevantes foram relatados em termos de índice de massa corporal, cintura e parâmetros sanguíneos. Greenselect®Phytosome® fornece suporte clinicamente comprovado no controle de peso.


Gráfico Greenselecty

Eficácia de Greenselect® em melhora de defesas antioxidantes em plasma

Greenselect® foi administrado na dose de 320 mg / dia a 24 voluntárias saudáveis do sexo feminino mantidas com dieta controlada, durante seis semanas de tratamento.

No final do tratamento, os indivíduos tratados com Greenselect® tinham um nível de colesterol LDL significativamente mais baixo, enquanto a Atividade Antioxidante Total (TAA) estava significativamente aumentada em comparação com os sujeitos de controlo.

É perceptível que as amostras de sangue foram obtidas 12 horas após o último consumo, indicando que o efeito sobre o estado antioxidante do plasma persiste pelo menos nesse período de tempo. Quando o consumo de chá é regular, de fato, a concentração plasmática média de catequinas atinge um estado estacionário significativamente maior do que os níveis basais e permanece por pelo menos 12 horas após a última ingestão.

Os resultados deste estudo sugerem que uma ingestão moderada de Greenselect® em indivíduos saudáveis melhora as defesas antioxidantes no plasma e protege os linfócitos do dano oxidativo do DNA.

Gráfico Greenselect 1

Posologia recomendada:

Tomar 2 cápsulas ao dia - tomar antes das principais refeições

Composição:

Greenselect® Phytosome® 120mg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

Amin, T., Bhat, S.V. A review in phytosome technology as a novel approach to improve the bioavailability of nutraceuticals. International Journal of Advancements in Research and Technology, 1(3): 43-57, 2012.

Bhattacharya, S. Phytosomes: the new technology for enhancement of bioavailability of botanicals and nutraceuticals. International Journal of Health Research, 2(3): 225-232, 2009.

Belcaro, G., Ledda, A., Hu, S., Cesarone, M. R., Feragalli, B., Dugall, M. (2013). GreenSelect Phytosome® for borderline metabolic syndrome. Evidence-Based Complementary and Alternative Medicine: eCAM, 2013, 869061. http://doi.org/10.1155/2013/869061.

Brandão, A.P., Brandão, A.A., Nogueira, A.R., Suplicy, H., Guimarães, J.I., Oliveira, J.E.P. I Diretriz Brasileira de Diagnóstico e Tratamento da Síndrome Metabólica. Arquivos Brasileiros de Cardiologia, 84, Suplemento I, 2005.

Di Pierro, F., Menghi, A.B., Barreca, A., Lucarelli, M., Calandrelli, A. GreenSelect Phytosome® as an adjunct to a low-calorie diet for treatment of obesity: a clinical trial. Alternative Medicine Review, 14(2): 154-160, 2009.

Pietta, P., Simonetti, P., Gardana, C., Brusamolino, A., Morazzoni, P., Bombardelli. E. Relationship between rate and extent of catechin absorption and plasma antioxidant status. Biochemistry and Molecular Biology International Journal, 46(5): 895-903, 1998.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!