Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Erectus Caps 2mg Plus

Descrição: Os ativos utilizados no Erectus Caps Plus trabalham de forma conjunta para devolver aos poucos a capacidade do homem obter uma ereção satisfatória no ato sexual. Trata-se de um tratamento, que prioriza a saúde e bem-estar. Portanto o objetivo não é ser utilizado sob demanda, ou ... Saiba mais
BRL a partir de: 169.90 R$ 169,90 4x de R$ 42,48 sem juros  

Descrição

Os ativos utilizados no Erectus Caps Plus trabalham de forma conjunta para devolver aos poucos a capacidade do homem obter uma ereção satisfatória no ato sexual. Trata-se de um tratamento, que prioriza a saúde e bem-estar.

Portanto o objetivo não é ser utilizado sob demanda, ou seja, apenas antes do ato sexual e sim as cápsulas do Erectus Plus devem ser utilizadas diariamente.

Confira a ação sinérgica dos ativos utilizados no Erectus Caps Plus:

- Vasodilatadores naturais que ajudam a regular a pressão sanguínea;
- Fitohormônios que promovem o aumento da produção do níveis ideais de testosterona;
- Suplementação com minerais essenciais para a saúde sexual masculina;
- Além do emprego da Coenzima Q10 que melhora as reações químicas do corpo e o metabolismo como um todo.


Indicações do Erectus Caps Plus

• Suporte para obtenção de ereção peniana;
• Melhora da função erétil em homens com disfunção erétil;
• Regulação da produção de hormônios sexuais - estimula o próprio organismo a regularizar a produção hormonal;
• Melhora a falta de libido, cansaço físico e mental - mais energia para o seu dia-a-dia.
Provoca a vasodilatação da região genital, potencializando a libido e o desejo sexual.

Mais informações

Mais um integrante da linha dos Erectus Caps, o Erectus Caps Plus funciona como um verdadeiro tratamento para a disfunção erétil.

Efeito Vasodilatador

Vasodilatação refere-se ao alargamento das artérias ou veias. Está associado a menor pressão arterial e aumento do fluxo sanguíneo.

Para isso utiliza vasodilatadores naturais consagrados no mercado, como a Arginina e Citrulina, que melhoram a capacidade do organismo em produzir óxido nítrico e regular a função vascular.


Arginina

Nosso corpo utiliza a arginina para sintetizar óxido nítrico. O óxido nítrico ajuda os vasos sanguíneos a relaxar e expandir. Isso é importante para regular o fluxo sanguíneo.
A Arginina é um aminoácido sendo recomendada sua suplementação para ajudar a tratar doenças das artérias coronárias, doenças vasculares periféricas ou disfunção erétil.


Citrulina

É um aminoácido, que pode aumentar o fluxo sanguíneo aumentando a produção de óxido nítrico. Também pode produzir efeitos positivos no músculo, estimulando a síntese de proteínas e melhorando a recuperação muscular.


Tadalafila

A tadalafila pertence a uma classe de medicamentos denominados inibidores da fosfodiesterase tipo 5 (PDE5).
Utilizada largamente para melhorar os sintomas de disfunção erétil, o tadalafil ajuda a aumentar o fluxo sanguíneo no pênis. Isso pode ajudá-lo a obter e manter uma ereção. Para que o tadalafil o ajude a ter uma ereção, você precisa estar excitado sexualmente.


Fitohormônios

São provenientes de ervas, fitoterápicos que estimulam nosso organismo a voltar a aumentar a produção de hormônios, sobretudo a testosterona, fundamental para a saúde sexual masculina.


Ioimbina

Suplemento de ervas que é usado para tratar a disfunção erétil e promover a perda de peso. Estudos mostram que tomar ioimbina é mais eficaz no tratamento da disfunção erétil do que tomar um placebo.
Um dos estudos da revisão examinou os efeitos da ioimbina em 82 idosos do sexo masculino com disfunção erétil.
Após um mês de tratamento, 34% dos pacientes que tomaram ioimbina apresentaram pelo menos uma melhora parcial dos sintomas, enquanto 20% dos pacientes relataram ereções completas e sustentadas.


Crisina

É um flavonóide é encontrado em maracujá, mel e própolis de abelha. Estudos em ratos demonstraram que a crisina pode aumentar a motilidade, a concentração e os níveis de testosterona.


Saw Palmeto

Trata-se de uma palmeira utilizada há milênios por indíos americanos. Os resultados em pesquisas indicam que pode aumentar a libido e aumentar a produção de esperma.
Um estudo de 2012 descobriu que tomar Saw Palmetto pode reduzir os efeitos da hiperplasia prostática benigna (HPB) ou de uma próstata aumentada, o que afeta sua capacidade de urinar facilmente.
Procura um tratamento para Hiperplasia Benigna da Próstata, conheça as Cápsulas para Tratamento da Próstata Aumentada.


Suplementação com Minerais

Magnésio


Um dos suplementos mais prescritos por médicos e nutricionistas.
O magnésio é essencial para o metabolismo do óxido nítrico, o que ajuda na ereção peniana.
Este mineral apresenta uma série de benefícios, dentre eles pode ajudar a regular a pressão arterial de forma seletiva - ou seja, o magnésio ajuda a baixar a pressão arterial em pessoas com níveis elevados, mas não parece ter o mesmo efeito naquelas com níveis normais.
Além disso, o magnésio melhora o desempenho físico.


Zinco

O Zinco é tão importante para a saúde masculina, que é conhecido como o mineral do homem!
A disfunção erétil foi encontrada nos últimos anos como um sintoma de deficiência de zinco.
Baixos níveis de zinco podem ser a causa de uma variedade de problemas relacionados à saúde. O zinco é um mineral essencial que as células usam para metabolizar nutrientes. Função imunológica, produção de DNA e proteínas e divisão celular estão todos relacionados aos níveis de zinco no corpo. O zinco também permite que o corpo masculino faça a produção ideal dos níveis de testosterona. Por esse motivo, seus níveis de zinco podem afetar a disfunção erétil.


Selênio

O selênio é um poderoso antioxidante que combate o estresse oxidativo e ajuda a defender seu corpo de condições crônicas, como doenças cardíacas e câncer.
Além disso, o selênio pode ajudar a manter o coração saudável, controlando o estresse oxidativo e reduzindo o risco de doença cardíaca.


Coenzima Q-10

CoQ10 é um composto que ajuda a gerar energia em suas células. Ela é produzida em nosso corpo e armazenada nas mitocôndrias de suas células. As mitocôndrias são responsáveis pela produção de energia. Eles também protegem as células contra danos oxidativos e bactérias ou vírus causadores de doenças.

A produção de CoQ10 diminui com a idade. Assim, as pessoas mais velhas parecem ser deficientes nesse composto. A boa notícia é que você pode suplementar a Coenzima Q-10 - tomando suplementos como o Erectus Caps Plus.

A CoQ10 ajuda a tratar a insuficiência cardíaca, melhorando a função cardíaca, aumentando a produção de ATP e limitando os danos oxidativos. Suas propriedades antioxidantes melhoram a qualidade do esperma, aumentando a quantidade de espermatozoides.

Como usar? / Composição

Posologia recomendada:

Tomar uma dose ao dia após o café da manhã.

Composição:

Arginina 200 mg
Citrulina 100 mg
Tadalafila 2 mg
Ioimbina 5 mg
Saw palmeto 200 mg
Crisina 150 mg
Magnesio 200 mg
Zinco 10 mg
Selênio 50mcg
Coenzima Q10 100 mg
Excipiente qsp

Referências / Advertências

Referência Bibliográfica:

Susset JG, Tessier CD, Wincze J, Bansal S, Malhotra C, Schwacha MG. Effect of yohimbine hydrochloride on erectile impotence: a double-blind study. J Urol. 1989 Jun;141(6):1360-3.

Ernst E, Pittler MH. Yohimbine for erectile dysfunction: a systematic review and meta-analysis of randomized clinical trials. J Urol. 1998 Feb;159(2):433-6.

Suter A, Saller R, Riedi E, Heinrich M. Improving BPH symptoms and sexual dysfunctions with a saw palmetto preparation? Results from a pilot trial. Phytother Res. 2013 Feb;27(2):218-26. doi: 10.1002/ptr.4696. Epub 2012 Apr 23.

Suzuki M, Ito Y, Fujino T, Abe M, Umegaki K, Onoue S, Noguchi H, Yamada S. Pharmacological effects of saw palmetto extract in the lower urinary tract. Acta Pharmacol Sin. 2009 Mar;30(3):227-81. doi: 10.1038/aps.2009.1.

Omer Toprak, Yasin Sari, Akif Koç, Erhan Sari, and Ali Kirik. The impact of hypomagnesemia on erectile dysfunction in elderly, non-diabetic, stage 3 and 4 chronic kidney disease patients: a prospective cross-sectional study. Clin Interv Aging. 2017; 12: 437–444. doi: 10.2147/CIA.S129377

Prasad AS, Mantzoros CS, Beck FW, Hess JW, Brewer GJ. Zinc status and serum testosterone levels of healthy adults. Nutrition. 1996 May;12(5):344-8.

Lien Ai Pham-Huy, Hua He,2 and Chuong Pham-Huy. Free Radicals, Antioxidants in Disease and Health. Int J Biomed Sci. 2008 Jun; 4(2): 89–96.

Walczak-Jedrzejowska R1, Wolski JK2, Slowikowska-Hilczer J. The role of oxidative stress and antioxidants in male fertility. Cent European J Urol. 2013;66(1):60-7. doi: 10.5173/ceju.2013.01.art19. Epub 2013 Apr 26.

Lafuente R, González-Comadrán M, Solà I, López G, Brassesco M, Carreras R, Checa MA. Coenzyme Q10 and male infertility: a meta-analysis. J Assist Reprod Genet. 2013 Sep;30(9):1147-56. doi: 10.1007/s10815-013-0047-5. Epub 2013 Aug 3.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!