Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Drenagem Detox em Cápsulas

  • Cód: 132
Descrição: A fórmula da Drenagem Detox é uma super dica que vai te ajudar a combater os principais incômodos femininos – a retenção de líquidos. Nós mulheres devido às oscilações hormonais e a nossa própria constituição, somos mais pré dispostas à retenção de líquidos e ao acúmulo de gordur... Saiba mais
BRL a partir de: 95.90 R$ 95,90 2x de R$ 47,95 sem juros  

A fórmula da Drenagem Detox é uma super dica que vai te ajudar a combater os principais incômodos femininos – a retenção de líquidos. Nós mulheres devido às oscilações hormonais e a nossa própria constituição, somos mais pré dispostas à retenção de líquidos e ao acúmulo de gordurinhas localizadas. A Drenagem Detox também é indicada para homens que não possuem uma regularidade de atividades físicas constante ou mesmo devido ao stress e posições repetitivas.
A Drenagem Detox foi desenvolvida para combater esses sintomas e te deixar feliz da vida com um corpo mais enxuto e delineado. A Drenagem Detox da Farmácia Sempre Viva é um mix de compostos, cuidadosamente selecionados para proporcionar resultado mais rápido e eficaz:
A CactiNea, famoso ativo da nossa drenagem em cápsulas tradicional, é a estrela dessa fórmula. Com grande poder de eliminar a retenção hídrica, reduz o inchaço corporal, ativa a circulação, atenua a celulite e em estudos recentes foi provado que ainda proporciona grande redução de medidas corporais, atuando principalmente nas regiões de quadril e coxas. Tem efeito detox, contribuindo para eliminação de toxinas.
Aliados à CactiNea, essa fórmula ainda traz o Hibiscus, Chá Verde, Centella Asiática, Alcachofra e Cavalinha. Cada um desses ativos desempenha uma função importante na redução do peso corporal, efeito detox e redução das medidas e inchaço.


Indicações da Drenagem Detox
• Efeito diurético, com eliminação do excesso de fluidos sem a perda de minerais;
• Reduz o armazenamento de gordura;
• Ajuda a afinar a silhueta;
• Mantém a pressão arterial saudável;
• Celulite, pernas cansadas, período pré-menstrual, menopausa e obesidade.

Além do Cactinea, o cacto utilizado para resolver a retenção hídrica, a fórmula da Sempre Viva ainda conta com:

O Hibiscus, flor asiática rica em vitaminas A e B1, é um potente antioxidante. Dentre os benefícios apresentados, podemos destacar propriedade de redução de medidas da região abdominal, leve efeito laxativo e diurético e combate à celulite. O Hibiscus ainda tem a propriedade de redução do colesterol ruim.

A Alcachofra apresenta como principal função a metabolização das gorduras consumidas na alimentação. Melhora as funções hepáticas, favorecendo assim a secreção de gordura pelo fígado, impedindo que as gorduras provenientes da alimentação sejam depositadas no tecido adiposo e vasos sanguíneos. Favorecendo assim não apenas a estética corporal, mas também favorecendo a circulação. Com a melhora da circulação, há a redução de inchaços, melhora da celulite e diminuição de risco de doenças cardíacas.

A Cavalinha é Originária da Europa tem ação diurética permitindo a eliminação de substâncias tóxicas e de líquidos acumulados no organismo (auxiliando no emagrecimento), anti-inflamatória e ação remineralizante que é atribuída ao silício que estimula a biossíntese de fibras colágenas e de elastina, preservando a elasticidade e tonicidade do tecido cutâneo.

O Chá Verde possui polifenóis chamado de catequinas, com múltiplas estruturas ligadas como anéis. Os Polifenóis são uma forma de bioflavonóides com vários grupos de fenol. Eles controlam as atividades do sabor e ações biológicas. A dominante e mais importante catequina do Chá verde é (-) Epigallocatechina Gallate (EGCG), um potente antioxidante utilizado na produção de alimentos, assim como em pesquisas com animais. Os grupos de fenóis capturam pró oxidantes e radicais livres. EGCG chega a ser 200 vezes mais poderoso do que a vitamina E em neutralizar os pro-oxidantes e radicais livres que atacam os lipídios no cérebro, in vivo. É 20 vezes mais potente que a vitamina E em reduzir a formação de peróxidos pelo método do oxigênio ativo, in vitro. O Chá verde extrato é usado primeiramente por sua capacidade de combater radicais livres,mas existem várias outras aplicações. Seu ingrediente chave (-) Epigallocatechina Gallate (EGCG), protege contra infecções digestivas e respiratórias.

A Centelha Asiática tem a propriedade de normalizar a produção de colágeno ao nível dos fibroblastos, promovendo o restabelecimento de uma trama colágena normal e flexível e consequente “desencarceramento” das células adiposas, permitindo a liberação da gordura localizada graças à possibilidade de penetração das enzimas lipolíticas. Promove a normalização das trocas metabólicas entre a corrente sanguínea e os adipócitos. Esta função é ainda auxiliada pela melhora da circulação venosa de retorno e pela diminuição da fragilidade capilar, que combate os processos degenerativos do tecido venoso. Também controla a fixação da prolina e alanina, elementos fundamentais na formação do colágeno. Sua ação sobre os edemas de origem venosa orientam o tratamento das celulites localizadas. Favorece o processo de cicatrização e age sobre fibroses de várias origens. Apresenta certa ação antiinflamatória. O asiaticosídeo tem ação antibiótica e age como cicatrizante de feridas na pele.

Posologia recomendada:

Tomar 1 dose ao dia pela manhã. Beber bastante água ao longo dia.

Composição:

CactiNea 500mg
Hibiscus 250mg
Centella Ásiatica 150mg
Alcachofra 200mg
Cavalinha 150mg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006.

ALONSO J. Tratado de Fitofármacos y Neutracéuticos, 1°ed, Argentina, 2004.

ÁVILA, L. C. Índice terapêutico fitoterápico – ITF. 2 ed. Petrópolis, RJ, 2013

LORENZI, H.; MATOS, F. J. A. Plantas medicinais no Brasil: nativas e exóticas cultivadas. 2 ed. Nova Odessa, SP: Instituto Plantarum, 2008.

ANNABI, B. M. P.; et al. Green tea polyphenol (-)-epigallocatechin 3-gallate inhibits MMP2secretion and MT1-MMP-driven migration in glioblastoma cells. Biochim Biophys Acta. 1542(1-3): 209-20; 2002.

AUCAMP, J.; et al. Inhibition of xanthine oxidase by catechins from tea (Camellia sinensis). Anticancer Res 17(6D): 4381-5; 1997.

BROWN, M. D. Green tea (Camellia sinensis) extract and its possible role in the prevention of cancer. Altern Med Rev 4(5): 360-70; 1999.

Departamento Técnico Farmácia Sempre Viva.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!