Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Cindura Ganho de massa, força e resistência

Descrição: Cindura é composto por extratos de plantas que agem comprovadamente no aumento da massa muscular, força e resistência - indicada para aumento de performance em esportes resistidos como musculação, ginástica localizada e CrossFit.Cindura é uma formulação feita com as plantas Garci... Saiba mais
BRL a partir de: 179.90 R$ 179,90 4x de R$ 44,98 sem juros  

Descrição

Cindura é composto por extratos de plantas que agem comprovadamente no aumento da massa muscular, força e resistência - indicada para aumento de performance em esportes resistidos como musculação, ginástica localizada e CrossFit.

Cindura é uma formulação feita com as plantas Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala, que agem sinergicamente na disponibilidade do óxido nítrico, que por sua vez age como um vasodilatador, aumentando o fluxo sanguíneo e regularizando a pressão arterial. Isso fornece maior performance esportiva.



Cindura Aumento da Massa


Indicações do Cindura:

• Ajuda a aumentar a força e o tamanho muscular, bem como a resistência e a massa magra total;
• Aumento da força muscular;
• Aumento da tolerância ao esforço;
• Hipertrofia muscular;
• Redução da Gordura Corporal;
• Melhora o endurance, ou seja, a capacidade de resistência aeróbica de longa duração.

Cindura tem ação comprovada, garantindo três funções necessárias para o crescimento muscular: aumento de testosterona, aumento da vascularização e aumento do desempenho em exercícios de força.


Cindura Benefícios

Mais informações

Cindura é uma combinação poderosa, segura e clinicamente testada para a eficácia da construção muscular. Em um estudo controlado por placebo, duplo-cego, em indivíduos saudáveis, treinados em resistência, demonstrou-se que o Cindura® aumenta a força e a resistência muscular.

Você pode se beneficiar especial do Cindura® caso tenha percebido que seu rendimento não tem evolução e tenha entrado no efeito platô de estabilização.

É certo que consumir somente proteína externa sem ativar suficientemente o mecanismo de síntese muscular fornece resultados baixos a médios. O Cindura liga a sinalização mTOR para estimular a síntese de proteínas musculares, para que você possa aproveitar todos os benefícios do seu treino e suplemento de proteínas.


Cindura musculatura

Estudos conduzidos com o Cindura®

Um estudo, publicado no Journal of the International Society of Sports Nutrition, conduziu a avaliação sistêmica do impacto do Cindura no desempenho físico e na força muscular em camundongos de laboratório.

Depois disso foi feito um ensaio em humanos por 42 dias, com duplo-cego, controlado por placebo em homens adultos que já faziam treinamento de resistência.

Para o estudo com camundongos, os pesquisadores usaram 24 camundongos, divididos em quatro grupos: todos foram colocados em uma dieta padrão de laboratório, com um grupo recebendo carboximetilcelulose sódica (CMC) e outro com oximetolona (OXY). No terceiro grupo, cada camundongo recebeu 150mg / kg de Cindura, e no terceiro grupo, cada um animal recebeu 300mg / kg de Cindura.

O período de tratamento durou 21 dias, após os quais o desempenho físico dos ratos foi testado em um teste de natação forçada e a força muscular em um experimento de força de preensão no membro anterior.

Os pesquisadores relataram que os camundongos que receberam 300mg / kg de Cindura mostraram melhora significativamente os tempos de natação (6,6 a 7,95 minutos versus 4,5 a 5,5 minutos no grupo CMC) e distância (341,22m a 407m versus 260,84m a 310m em o grupo CMC).

Sua força de preensão também foi superior à do grupo CMC, variando de 43,92N a 50,89N, em comparação com as 35N a 41,92N deste último.


Resistência humana

Para o teste em humanos, os pesquisadores recrutaram 38 homens jovens treinados em resistência, com idade média entre 26 a 30 anos. O peso corporal médio estava entre 67,79 kg e 80,63 kg e o IMC médio entre 22,92 e 26,46.

Metade dos participantes recebeu 800 mg de Cindura diariamente, e a outra metade recebeu uma quantidade igual de placebo por 42 dias. Eles também tiveram variáveis primárias, como suas repetições máximas de 1 repetição (1-RM) de supino, leg press e extensão de pernas medidas na linha de base e nos dias 14, 28 e 42 do período de intervenção.

Antes e após o período de intervenção, também foram medidos seus parâmetros antropométricos e marcadores séricos, incluindo testosterona livre, fator de crescimento semelhante à insulina (IGF-1), insulina e lactato.

Após 42 dias, as análises por protocolo descobriram que as alterações médias da linha de base no grupo de tratamento diferiam significativamente daquelas do grupo placebo, incluindo o supino de 1-RM (23,47 kg a 33,54 kg versus 3,42 kg a 5,48 kg), leg press (29,32 kg a 44,49 kg versus 5,21 kg a 6,93 kg) e número de repetições de extensão das pernas (6,58 a 9,15 versus 2,05 a 3,27).


Cindura Gráficos

Além disso, análises intergrupos mostraram que os homens do grupo de tratamento experimentaram um aumento significativo na circunferência dos braços e na massa magra, quando comparados ao grupo placebo.

Como usar? / Composição

Posologia recomendada:

Concentração recomendada: Dia de treino: 800 mg 1 hora antes do treino. Dias de descanso: 800 mg em jejum junto com o café da manhã.

Contraindicado em casos de câncer.


Composição:

Cindura 800 mg
Combinação patenteada de extratos de Garcinia mangostana e Cinnamomum tamala.

Referências / Advertências

Referência Bibliográfica:

Silva et al. Mecanismos celulares e moleculares que controlam o desenvolvimento e o crescimento muscular. R. Bras. Zootec., v.36, suplemento especial, p.21-31, 2007.

Da Luz, C.R. Efeitos da suplementação de leucina e aminoácidos de cadeia ramificada associados ao exercício de força sobre a via de sinalização Akt/mTOR: um estudo randomizado, duplo-cego e controlado por placebo. Tese Mestrado, EEFE, USP, 2013.

BARROSO, R.; TRICOLI, V.; UGRINOWITSCH, C. Adaptações neurais e morfológicas ao treinamento de força com ações excêntricas. R. bras. Ci e Mov. R. bras. Ci e Mov 2005; 13(2): 111-122.

Manikyeswara Rao Konda, Krishnaraju Venkata Alluri, Prason Kumar Janardhanan, Golakoti Trimurtulu and Krishanu Sengupta. Combined extracts of Garcinia mangostana fruit rind and Cinnamomum tamala leaf supplementation enhances muscle strength and endurance in resistance trained males. Journal of the International Society of Sports Nutrition 2018. https://doi.org/10.1186/s12970-018-0257-4


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!