Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Chlorella 300mg Desintoxica e Nutre o Corpo

  • Cód: 209
Chlorella 300mg Desintoxica e Nutre o Corpo 0% (0) Avalie este produto
Descrição: Chlorella ou Clorela é um rico alimento, que faz um verdadeiro detox e nutri seu organismo com sais minerais, como potássio, cálcio, magnésio, ferro, zinco, selênio e fósforo. É uma alga de água doce e é riquíssima em proteínas, também possui triptofano, aminoácido responsável pe... Saiba mais
BRL a partir de: 32.10 R$ 32,10  

Chlorella ou Clorela é um rico alimento, que faz um verdadeiro detox e nutri seu organismo com sais minerais, como potássio, cálcio, magnésio, ferro, zinco, selênio e fósforo. É uma alga de água doce e é riquíssima em proteínas, também possui triptofano, aminoácido responsável pela produção de serotonina – o hormônio da felicidade.
A clorela é muito conhecida por sua capacidade desintoxicante de metais pesados e algumas toxinas ambientais.
Enquanto que a Chlorella é ideal para promoção do detox outra “alga” também famosa, a Espirulina é ideal para na perda de peso, com propriedades que promovem a saciedade (sabia mais aqui).
A clorela é uma das mais antigas formas de vida do planeta, sendo um dos alimentos mais benéficos ao nosso intestino. Considerada a maior fonte de clorofila do mundo, rica em B12 e aminoácidos essenciais, ela promove no intestino a melhora de sua função, estimula o crescimento de sua microbiota, absorve as toxinas presentes na luz intestinal e ajuda a regularizar os movimentos peristálticos do sistema digestivo como um todo.


Indicações da Chlorella Desintoxica e Nutre o Corpo
• Estimulante do sistema imunitário;
• Na convalescença de enfermidades e como prevenção das mesmas;
• Nos estados de carência alimentar, como suplemento nutricional;
• Auxiliar nos regimes de emagrecimento;
• No auxílio ao tratamento da obesidade;
• Em distúrbios digestivos e cardiovasculares;
• Na geriatria, colesterol e triglicerídeos elevados.

O inicial interesse em Clorella como uma fonte de alimento partiu, no período pós-guerra, por parte do Japão que possuía um sério problema naquela época: deficiência em alimento. Em 1951, a Fundação Rockefeller e o governo japonês apoiaram os estudos do Dr. Hiroshi Tamiya no Instituto Biológico Tokugawa. Dr.Tamiya foi um pioneiro no desenvolvendo da tecnologia de crescimento da Clorella em larga escala. Em 1957, a organização, chamada Japão Clorella, fundou um Centro de pesquisa e a maior piscina de Clorella do mundo foi construída.

Então, outra organização, Japão Clorella Associações, foi estabelecida com a assistência financeira governamental. O objetivo foi comercializar a Clorella como um alimento. Mas, os planos foram adiados por dois anos porque outro alimento, o arroz, tinha ficado disponível em maior quantidade e a Clorella não poderia competir devido ao seu maior custo. Outro motivo pelo qual a Clorella não poderia ser comercializada como um alimento era sua baixa digestibilidade, que ainda deveria ser melhorada.

Melhorar a digestibilidade da Clorella foi o processo chave para seu sucesso atual. Embora, sua célula esteja naturalmente protegida por inúmeros nutrientes por 2.5 bilhões anos, foi provado ser esta compressão uma desvantagem para o consumo humano. O problema de digestibilidade foi resolvido em 1975 quando uma patente descobriu que a quebra de sua parede celular rendia uma digestibilidade de mais de 80%.

Posologia recomendada:

Tomar 1 dose 2 vezes ao dia. 1 hora antes das principais refeições.

Composição:

Clorela / Chlorella 300 mg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

JENSEN, B.; Chlorella jewel of the east. Nutrition & Dietary Consultant, S.1., jun. 1986.

KOMIYAMA, K.;HIROKAWA, X.; MOROTA,T. An acidic polissacaride chlon from chlorella pyrenoidosa. Japão: Kitasato Institute, [19- -]. 6 p.

MIYAZAWA, Y. et al. Immunodulation by a unicelular green Algae in tu-mor-bearing mice. J.Ethnopharmacology, S.1.,v. 24, p. 135-146, may.1988.

WANG, L.-F.;LIN,J.-K.; TUNG, Y.-C. Effect of chlorella on the levels of glycogen triglyceride and cholesterol in ethionine treated rats. Journal of the Formosan Medican Association, S.1.,v. 79, n.1 p. 1-10, jan.1980.

WANG, L.-F.;LIN,J.-K.; TUNG, Y.-C. Protective effect of Chlorella on the hepatic damage induced by ethionine in rats. Journal of the Formosan Medical Association, S.1., v. 78, n. 12, p. 1010-1019, desc. 1979.

MANDOE, B. Chlorella: single-celled giant. Bestways magazine, Nevada, 1986. S.n.t. MITSUDA, H. Utilization of Chlorella for food. Kioto: Kyoto University. Faculty of Agriculture, 1962. 8 p.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!