Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Chá Desinchá

  • Cód: 243
Descrição: Desinchá - Chá para desinchar e aumentar o metabolismoDesincha é um Chá misto de Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Salvia e Alecrim. Contém 60 envelopes sachês com 90 gramas/cada.Sua apresentação é em sachês de fácil consumo, podendo ser tomado quente o... Saiba mais
BRL a partir de: 85.00 R$ 85,00 2x de R$ 42,50 sem juros  

Desinchá - Chá para desinchar e aumentar o metabolismo

Desincha é um Chá misto de Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Salvia e Alecrim. Contém 60 envelopes sachês com 90 gramas/cada.

Sua apresentação é em sachês de fácil consumo, podendo ser tomado quente ou gelado (veja em Como Usar?)

Essas ervas são 100% naturais e dedicadas para diminuir o inchaço do corpo, desintoxicar, emagrecer, dar mais energia – com mais saúde e bem estar.


Indicações do Chá Desinchá

• Acelerar o seu metabolismo, sendo coadjuvante em tratamentos para emagrecimento;
• Ajudar na eliminar retenção de líquidos.

Metabolismo lento?

Você já tentou várias dietas, faz exercícios regulares e mesmo assim está na briga com a balança? A sua dificuldade em eliminar o inchaço e os quilos extras pode ser devido ao seu metabolismo lento, que ainda é o responsável por causar fadiga e sonolência.

Quantas vezes por dia devo tomar o Desinchá?

A indicação de consumo é de um a três sachês por dia.

Quais os melhores horários para tomar o Desinchá?

O ideal é beber o Desinchá sempre durante o dia. Algumas ervas podem atrapalhar o sono de pessoas que sejam mais sensíveis a estimulantes como chá verde ou guaraná. Ótimos horários para o consumo são em jejum ao acordar, antes de almoçar e no meio da tarde. A medida é um sachê para 200 a 250 ml de água.

Por quantos dias devo tomar o Desinchá?

O Desinchá foi formulado para ser um chá diário e estar presente todos os dias na sua vida. Sua fórmula foi desenvolvida com pesquisas científicas especialmente para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, acelerar o metabolismo de forma natural e trazer saúde diariamente.

Sugestão de consumo:

Consumir de um a 3 sachês ao dia, não excedendo 3 sachês. Não consumir no período noturno, pois pode dificultar o sono. Coloque 200 ml de ågua e esquente até começar a ferver e já pode desligar. Depois basta me colocar dentro da água, tampar e esperar por 5 minutos. Prefere tomar gelado? É só fazer tudo igualzinho e, no final, adicione gelo a gosto! Desinchá em forma de chá pode ser conservado em geladeira por até 24 horas.

Contraindicações:

O Desinchá foi desenvolvido para adultos saudáveis, com um perfil de nutrientes adequado para fazer parte de uma alimentação balanceada. Pacientes com problemas de coração, pressão alta, crianças, gestantes e lactantes sempre devem consultar um médico ou um nutricionista antes de qualquer alteração na alimentação.

Composição:

Chá misto de:
Chá verde, Carqueja, Mate verde, Hortelã, Gengibre, Guaraná, Salvia e Alecrim.
Sem glúten, sem lactose, zero calorias e com muito sabor.
Contém 60 sachês com 90 gramas cada.

Referência Bibliográfica:

ANNABI, B. M. P.; et al. Green tea polyphenol (-)-epigallocatechin 3-gallate inhibits MMP2 secretion and MT1-MMP-driven migration in glioblastoma cells. Biochim Biophys Acta. 1542(1-3): 209-20; 2002.

AUCAMP, J.; et al. Inhibition of xanthine oxidase by catechins from tea (Camellia sinensis). Anticancer Res 17(6D): 4381-5; 1997.

BROWN, M. D. Green tea (Camellia sinensis) extract and its possible role in the prevention of cancer. Altern Med Rev 4(5): 360-70; 1999.

OKAI, K. H.; OKAI, Y. Potent suppressive activity of chlorophyll a and from green tea (Camellia sinensis) against tumor promotion in mouse skin. J Uoeh 20(3):181-8; 1998.

JODOIN, J.; DEMEULE, M; BELIVEAU, R. Inhibition of the multidrug resistance Pglycoprotein activity by green tea polyphenols. Biochim Biophys Acta 1542(1-3): 149-59; 2002.


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!

Desinche com Drenagem Detox + Desincha!