Passe o mouse na imagem para ver detalhes + Ampliar

Cápsula Tratamento Próstata Aumentada

  • Cód: 162
Descrição: Tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) / Próstata Aumentada com melhora no desconforto (constante vontade urinar) e na qualidade de sono. A Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP), popularmente conhecida como Próstata Aumentada ou Próstata Inchada é altamente diagnost... Saiba mais
BRL a partir de: 74.90 R$ 74,90  

Tratamento da Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) / Próstata Aumentada com melhora no desconforto (constante vontade urinar) e na qualidade de sono. A Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP), popularmente conhecida como Próstata Aumentada ou Próstata Inchada é altamente diagnosticada em homens acima de 45 anos.

Com o aumento da próstata há a obstrução da uretra, o que limita o fluxo de urina da bexiga, gerando a vontade constante de urinar, sem conseguir efetivamente eliminar toda a urina.
Os homens com a próstata inchada perdem bastante qualidade de vida, ficam irritados já que a constante vontade de ir ao banheiro prejudica as atividades diárias e o padrão de sono.

As cápsulas para tratamento da próstata aumentada feitas com fitoterápicos (remédio natural) e não tem contra-indicações e efeitos colaterais em seu uso.
Estatisticamente metade dos homens acima de 50 anos possui sintomas de HBP, isso aumenta ano a ano e atinge níveis de 80% para homens com idade de 80 anos.


Indicações da Cápsula de Tratamento para Próstata Aumentada

• Homens acima de 45 anos como prevenção à Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) e homens diagnosticados com Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP), popular Próstata Aumentada.

A fórmula da Cápsula para Próstata Aumentada contém:

Saw Palmeto (Serenoa repens): planta nativa da América do Norte, os índios já utilizavam há séculos como um tônico, eliminador de germes e para remediar distúrbios urinários e reprodutivos em homens. Pesquisas científicas realmente demonstram que o tratamento com o extrato seco de Saw Palmeto melhora o esvaziamento da bexiga / frequência urinária e auxilia no alívio dos incômodos nos Sintomas do Trato Urinário Inferior (LUTS). Outra pesquisa médica de 2013 encontrou impacto positivo na suplementação de Saw Palmetto nos sintomas da Próstata Aumentada e Disfunção Erétil. Neste teste específico, os pacientes que tomaram Saw Palmetto confirmaram sua eficácia através da redução de seus sintomas e na melhoria da qualidade de vida geral.

Picnogenol (Pinus Pinaster): Pinus pinaster, é um pinheiro marítimo nativo do sudoeste da França e também ao longo de países do Mediterrâneo ocidental. A casca de pinheiro contém uma série de compostos benéficos que são extraídos da casca de uma forma que não destrói ou danifica a árvore. Seu extrato seco padronizado tem a marca Pycnogenol, isso quer dizer maior concentração de ativos necessários ao tratamento. Pesquisadores mediram a efetividade da casca de pinheiro francês (pinus pinaster) em células da próstata - o estudo concluiu diminuição da proliferação de células nocivas (cancerígenas). Em outro estudo, os pesquisadores dividiram os participantes em dois grupos, um grupo foi suplementado com Pycnogenol e o outro recebeu apenas placebo. Na conclusão do estudo, homens que complementam com o Pycnogenol viram uma melhora significativa de 56% na função erétil em comparação com apenas 21% de melhora no grupo de placebo. Verificou-se que os níveis totais de testosterona aumentaram 16% no grupo suplementado em comparação com um pequeno aumento de 3% no grupo placebo.

Licopeno: resultados de pesquisas médicas sugerem que a ingestão de licopeno tem efeitos contra o desenvolvimento do câncer de próstata e, portanto funcionando como um protetor natural da próstata, funcionado com uma terapia anti-câncer neste local. O licopeno também pode ajudar a prevenir a piora da Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP), em pesquisa realizada na Alemanha, pesquisadores estudaram 40 idosos com HBP que foram designados para tomar 15 mg de licopeno ou placebo diariamente durante seis meses. Entre os homens que tomaram licopeno, a próstata não cresceu, enquanto cresceu no grupo placebo. O licopeno também tem sido associado na manutenção da boa saúde do fígado, próstata, mama, cólon e pulmões saudáveis.

Benefícios da Medicação Natural para Tratamento para Próstata Aumentada

• Alívio nos sintomas da Hiperplasia Benigna da Próstata (HBP) / Próstata Aumentada com melhora no desconforto (constante vontade urinar) e na qualidade de sono;

• A suplementação com Saw Palmetto + Pycnogenol (Pinus Pinaster) + Licopeno além de aliviar os sintomas da Próstata Aumentada promovem efeito anti-câncer e protetor nas células da próstata.

Posologia recomendada:

Tomar uma dose ao dia após o café da manhã. Embora ainda não esteja comprovado, é aconselhável tomar este suplemento logo após a ingestão de alimentos, devido à natureza solúvel do Saw Palmetto.

Composição:

Saw Palmetto Extrato Seco 320mg
Picnogenol Extrato Seco Padronizado de Pinus Pinaster 5mg
Licopeno 15mg
Zinco 8mg
Selênio 50mcg
Excipiente qsp

Referência Bibliográfica:

Suter A, Saller R, Riedi E, Heinrich M. Improving BPH symptoms and sexual dysfunctions with a saw palmetto preparation? Results from a pilot trial. Phytother Res. 2013 Feb;27(2):218-26. doi: 10.1002/ptr.4696. Epub 2012 Apr 23.

Suzuki M, Ito Y, Fujino T, Abe M, Umegaki K, Onoue S, Noguchi H, Yamada S. Pharmacological effects of saw palmetto extract in the lower urinary tract. Acta Pharmacol Sin. 2009 Mar;30(3):227-81. doi: 10.1038/aps.2009.1.

Neuwirt H1, Arias MC, Puhr M. Oligomeric proanthocyanidin complexes (OPC) exert anti-proliferative and pro­apoptotic effects on prostate cancer cells. Prostate. 2008 Nov 1;68(15):1647­ 54. doi: 10.1002/pros.20829.

Ledda A, Belcaro G, Cesarone MR. Investigation of a complex plant extract for mild to moderate erectile dysfunction in a randomized, double-­blind, placebo-­controlled, parallel-­arm study. BJU Int. 2010 Oct;106(7):1030­3. doi: 10.1111/j.1464­410X.2010.09213.x.

Schwarz S et al. Lycopene inhibits disease progression in patients with benign prostate hyperplasia. J Nutr 2008 Jan; 138(1): 49-53


Advertências:

1. Nunca compre medicamento sem orientação de um profissional habilitado.
2. Imagens meramente ilustrativas.
3. Pessoas com hipersensibilidade à(às) substância(s) não devem ingerir o produto.
4. Em caso de hipersensibilidade ao produto, recomenda-se descontinuar o uso e consultar o médico.
5. Não use o medicamento com o prazo de validade vencido.
6. Manter em temperatura ambiente (15 a 30ºC). Proteger da luz, do calor e da umidade. Nestas condições, o medicamento se manterá próprio para o consumo, respeitando o prazo de validade indicado na embalagem.
6.1. Manter em geladeira caso, estiver indicado no rótulo.
7. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.
8. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica.
9. Este medicamento não deve ser utilizado durante o período de amamentação sem orientação médica.
10. Medicamentos em cápsulas não podem ser partidos ou mastigados.
11. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipoglicêmicos sem orientação médica.
12. Este medicamento não pode ser utilizado por indivíduos hipertensos sem orientação médica.
13. "SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, UM MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO".


Venda mediante prescrição do profissional habilitado.
"Não se trata de propaganda e sim descrição do produto, consulte sempre um especialista".
* A Farmácia Sempre Viva é uma farmácia de manipulação, logo, os produtos anunciados neste site serão produzidos sob encomenda e serão postados na transportadora em até 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
"O estabelecimento farmacêutico deve assegurar ao usuário à informação e orientação quanto ao uso dos medicamentos solicitados por acesso remoto" RDC 44 de 17 de agosto de 2009, Artigo 58.


Caso tenha alguma dúvida, converse com a farmacêutica!